Administração AngelCosta Postado Dezembro 12, 2013 Administração Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Estava cá eu com meus botões digitais pensando que falo com muitos de vocês há anos, mas daqui só conheço pessoalmente o Pablo Leon - isso porque encontrei ele em um EdTed no Rio. E vocês? Quem você conhece ou já encontrou daqui do fórum? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Gabriel Cardoso Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Nunca tive essa chance mais espero ter um dia. Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Estava cá eu com meus botões digitais pensando que falo com muitos de vocês há anos, mas daqui só conheço pessoalmente o Pablo Leon - isso porque encontrei ele em um EdTed no Rio. E vocês? Quem você conhece ou já encontrou daqui do fórum? Cuidado... tem gente aqui que se for colocado em uma mesma sala sai sangue. Mas seria uma boa idéia um encontro (um almoço ou jantar) dos membros do fórum. Mesmo sendo em outro estado eu até topo ir. Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Eu também não conheço ninguem pessoalmente, mas dependendo do que for marcado eu topo também um encontro dos membros do forum. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Julio Marcio Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Conheço o usuário Danilo Dorgam. Link para o comentário
redenflu Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Quais os próximos eventos relacionado a nosso mercado? Poderíamos marcar algo em um evento desse? Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Dezembro 12, 2013 Autor Administração Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Cuidado... tem gente aqui que se for colocado em uma mesma sala sai sangue. Mas seria uma boa idéia um encontro (um almoço ou jantar) dos membros do fórum. Mesmo sendo em outro estado eu até topo ir. kkk, sei de alguns! A gente poderia aproveitar algum evento grande como disse o Redenflu. Quais os próximos eventos relacionado a nosso mercado? Poderíamos marcar algo em um evento desse? Tem algum evento em vista? Sendo Rio, SP ou nordeste tá ótimo pra mim. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
aleroel Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Tem capixaba no forum, mas não tive oportunidade de conhece-los. Seria legal conhecer os membros. Link para o comentário
alancb Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Se alguém morar da região do Vale do Itajaí(Blumenau) ou Alto Vale(Rio do Sul), só avisar que tomamos uma cerva, suco, todinho! kkk Link para o comentário
Anger Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Tchê o melhor churrasco é aqui no sul. E tem carne de Lion Head! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Posts Recomendados