Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moip - Aproveite Suas Férias .... Sem Dinheiro...


Jonas F

Posts Recomendados

Não existe possibilidade do Moip estar sem dinheiro.. vocês vê de uma maneira MUITO errado a situação atual. Cada banco tem sua tarifa para receber DOCs, e o MOIP (Acredito eu) faz tudo isso por saque e deposito para evitar as tarifas bancárias. Se você usa Bradesco, muito provavelmente não tem problemas. Desde que aquele antigo tópico sobre os atrasos do Moip foi criado, até este momento eu fiz cerca de 4 pedidos de saques o que resulta em +- R$ 2.500 e todos, eu digo TODOS, foram feitos de um dia para o outro. O banco principal deles é o Bradesco, e TODOS os boletos caiem lá. Não há chances de tanto grupos estarem lá, ganharem em cima do nosso dinheiro, investirem em novos sistemas (Moip assinaturas) e estarem falindo como andam falando... Para mim, e para muitas pessoas que usam o Bradesco o saque continua sendo igual, porém o prazo é de 4 dias, tanto para o bradesco, quanto para outro banco.. mas no momento só se aplica para outros bancos..

 

Não estou defendendo o MOIP, sei que tem muitas falhas, como o sistema deles as vezes não reconhecer o saque que também aconteceu uma vez comigo, mas foi no mesmo dia.. fiz um saque as 8:00hrs e as 17:00hrs recebi um e-mail informando que ocorreu um erro no saque.. o valor voltou, eu fiz novamente e no outro dia pela manhã estava o dinheiro em minha conta.

Só é minha opinião, acredito que o Moip não esteja falindo, e sim começando a seguir suas próprias regras.. 

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino que todos gateways tem as suas falhas, e nos temos simpatia mais por uns do que os outros.

 

O MOIP até hoje nao pisou na bola comigo, mas no dia que pisar, cartão vermelho.

O pagSeguro vou naquela que ele é tão bom, que nem o UOL usa..

 

então é questão de simpatia... e questão de fechar o olho e confiar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por medida de segurança mudei temporariamente para o Pagseguro até que essa situação se resolva, estou com valores altos que o MOIP afirma que transferiu para minha conta e não aconteceu, criei minha conta no MOIP em 22/06/2009 e é a primeira vez que passo por uma situação dessas,não é normal e algo de muito grave está ocorrendo,minha conta bancária não sofreu qualquer modificação e segundo o gerente não houve qualquer tentativa de transferência nos últimos dias

 

1ª Confirmação de transferência em 02/12 e que nem apareceu na minha conta

 

Olá Alexandre,

A transferência solicitada no valor de R$ xxxx,00 para a conta do banco Caixa Econômica Federal no dia 25/11/2013 foi concluída e o dinheiro está disponível em sua conta.

Você pode acompanhar esta transferência pela Id xxxxx em sua conta Moip.

Atenciosamente,
Equipe Moip

 

2ª Confirmação de transferência em 03/12 e que nem apareceu na minha conta

 

Olá Alexandre,

A transferência solicitada no valor de R$ xxx,00 para a conta do banco Caixa Econômica Federal no dia 28/11/2013 foi concluída e o dinheiro está disponível em sua conta.

Você pode acompanhar esta transferência pela Id xxxxx em sua conta Moip.

Atenciosamente,
Equipe Moip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Alguém já parou para pensar que pode haver ocorrido um erro de fato entre o moip e o banco?

 

Independente disso, eu sou escaldada do sendep e saco minhas contas online todo dia 01, não deixo dinheiro online nunca mais.

 

É óbvia a causa...  ao contrário do Pagseguro que começou devagar... o Moip já começou "arrebentando", e tal situação isto cheira a falta de liquidez. Eles não podem fazer empréstimos porque perdem os lucros, logo, o jeito é ganhar tempo para cair as parcelas.

 

PagSeguro se deu bem pq comprou tudo já pronto, eu gostava mais quando era brpay.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando o Moip sem problemas para pagamentos via Cartão e transferência entre contas moip.

Faço apenas um saque por mês.

 

 

Solicitei saque na Sexta dia 30/11 e Terça dia 03/12 já estava na conta.

Tudo na normalidade.

 

De qualquer forma, como a própria Angélica faz, eu também não deixo valores no Moip. Uma vez por mês limpo a conta...

 

Agora para total tranquilidade e boleto, usamos boleto próprio da Caixa e tudo 100% :)

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se muitos estão levando a sério essa situação, mas vi algumas empresas de conhecidos aqui na comunidade deixaram de usar, desde dos fatos ocorridos, recebi em torno de 13 e-mails de diferentes provedores de hospedagens com a notícia de cancelamento do meio de pagamento MoIp... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se muitos estão levando a sério essa situação, mas vi algumas empresas de conhecidos aqui na comunidade deixaram de usar, desde dos fatos ocorridos, recebi em torno de 13 e-mails de diferentes provedores de hospedagens com a notícia de cancelamento do meio de pagamento MoIp... 

 

Jean,

 

Realmente muitos clientes estão utilizando outros intermediadores mas creio que existe um certo exagero ( se assim posso dizer ) em acharem que a MoIP está mal das pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean,

 

Realmente muitos clientes estão utilizando outros intermediadores mas creio que existe um certo exagero ( se assim posso dizer ) em acharem que a MoIP está mal das pernas.

 

 

Edvan, não acho que o MOIP esteja mal das pernas,acho que é um problema de má gestão mesmo. Utilizo o serviço deles desde 2009 e jamais tinha passado por uma situação como essas, dois saques solicitados e confirmados pelo MOIP que simplesmente não estão na minha conta, se estivessem mal das pernas, nem a transferência (Ainda que fictícia seria feita) Ontem e hoje com o ocorrido consegui atendimento rápido pelo chat e por ticket. Como disse no início sou cliente desde 2009 sem nenhuma reclamação ou pedido de devolução por parte de clientes ao longo desse período e é aí que entra a gestão, minha conta no banco tem quase 20 anos sem um problema sequer e com uma boa movimentação,sou tão bem tratado por minha gerente que só falta eu ganhar cafuné e massagem quando vou a agencia rsrsrs A gestão do MOIP por algum motivo está permitindo que uma falha dessas ocorra e não pode acontecer,infelizmente até a solução dessa questão mudei para o PagSeguro não por vontade,mas sim por precaução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?