Visitante Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Oi pessoal, Hoje quando fui tentar entrar na conta da empresa, me deparei com dois erros e todas as transações/pagamentos sumiram (não saiu nem entrou nenhum valor em dinheiro, simplesmente sumiu o histórico de pagamentos). http://prntscr.com/25xmgq Alguém está enfrentando este problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Acessei minha conta e esta normal.;... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Acessei minha conta, tudo certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Consegui logar pelo Android. Testei no PC através do Chrome, e o problema permanece. Testei em outro PC, utilizando Firefox, e o problema permanece... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Acesso aqui normalmente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Normal aqui! █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Acessei aqui esta normal, se o problema é apenas com seu PC, tente limpar o cache, tente reiniciar a sua internet. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 abri minha conta aqui e está tudo normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 @adivrhost Ele testou por outro pc pelo informado. @Erick Contate o Pagseguro provavelmente sua conta está com problemas com a comunicação com o banco de dados. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 O Estranho é que isso só está acontecendo pelo PC... Pelo android eu consegui ver os pagamentos normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados