Guest Posted November 22, 2013 Posted November 22, 2013 Oi pessoal, Hoje quando fui tentar entrar na conta da empresa, me deparei com dois erros e todas as transações/pagamentos sumiram (não saiu nem entrou nenhum valor em dinheiro, simplesmente sumiu o histórico de pagamentos). http://prntscr.com/25xmgq Alguém está enfrentando este problema?
Marco Antonio Posted November 22, 2013 Posted November 22, 2013 Acessei minha conta e esta normal.;...
Guest Posted November 22, 2013 Posted November 22, 2013 Consegui logar pelo Android. Testei no PC através do Chrome, e o problema permanece. Testei em outro PC, utilizando Firefox, e o problema permanece...
Jorge Marcelino Posted November 22, 2013 Posted November 22, 2013 Normal aqui! █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
LucianoZ Posted November 22, 2013 Posted November 22, 2013 Acessei aqui esta normal, se o problema é apenas com seu PC, tente limpar o cache, tente reiniciar a sua internet. Chamou? Estamos ai!
fernandoguga Posted November 22, 2013 Posted November 22, 2013 abri minha conta aqui e está tudo normal.
Anger Posted November 22, 2013 Posted November 22, 2013 @adivrhost Ele testou por outro pc pelo informado. @Erick Contate o Pagseguro provavelmente sua conta está com problemas com a comunicação com o banco de dados. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Guest Posted November 22, 2013 Posted November 22, 2013 O Estranho é que isso só está acontecendo pelo PC... Pelo android eu consegui ver os pagamentos normalmente.
Recommended Posts