Leo Amarante Postado Novembro 12, 2013 Postado Novembro 12, 2013 Suposições, boatos não levam a nada... Se os saques solicitados não fossem compensados daí sim poderia dizer que é falta de caixa ( em outros bancos não conveniados o prazo era esse mesmo, 4 dias ). Edvan, Pode até ser, mas tenho total razão em suspeitar e até dar créditos à estes boatos. Gerencio algumas lojas virtuais e pude comprovar que o Moip não é tão confiável assim. Tenho um cliente que se desse seu depoimento aqui e mostrasse algumas provas até você ficaria com o pé atrás. Boatos só são criados quando se dá razão para isso, e o moip dá razão de sobra para que todos fiquem com receio. Se era para "mudar ou voltar" à política de saques existente, então comunicassem antes. A partir do momento que não se faz isso abre-se brechas para suposições.
edvan Postado Novembro 12, 2013 Postado Novembro 12, 2013 Fiz um pedido de saque dia 10/11, vamos ver quando cai.. A conta é simples... 10/11 não conta pois não é dia útil, sendo assim conta apartir de segunda (11/11) + 4D. Via itaú e Santander o prazo está sendo esse ( sacando na segunda antes das 12h o pagamento cai na quinta 17h ).
edvan Postado Novembro 12, 2013 Postado Novembro 12, 2013 Edvan, Pode até ser, mas tenho total razão em suspeitar e até dar créditos à estes boatos. Gerencio algumas lojas virtuais e pude comprovar que o Moip não é tão confiável assim. Tenho um cliente que se desse seu depoimento aqui e mostrasse algumas provas até você ficaria com o pé atrás. Boatos só são criados quando se dá razões para isso, e o moip dá razão de sobra para que todos fiquem com receio. Você tá no seu direito de supor, suspeitar mas dar crédito a algo sem fundamentos daí é complicado na minha opinião.
Robert Birschener Postado Novembro 12, 2013 Postado Novembro 12, 2013 A conta é simples... 10/11 não conta pois não é dia útil, sendo assim conta apartir de segunda (11/11) + 4D. Via itaú e Santander o prazo está sendo esse ( sacando na segunda antes das 12h o pagamento cai na quinta 17h ). Uso caixa =/
Leo Amarante Postado Novembro 12, 2013 Postado Novembro 12, 2013 Você tá no seu direito de supor, suspeitar mas dar crédito a algo sem fundamentos daí é complicado na minha opinião. Sim, com certeza. O crédito que dou é por ver situações que já presenciei se repetirem. Se uma empresa tem problemas iguais com pessoas diferentes, de quem será a culpa? Algo está errado. O mais agravante que vejo nas reclamações do moip são os bloqueios de valores não fundamentados, com a devolução sendo feita apenas à partir de ações judiciais.
alexandre Postado Novembro 13, 2013 Postado Novembro 13, 2013 Bom,acho que fui um dos primeiros junto com o Edvan a fazer essa descoberta sobre os 4 dias do MOIP, diferente do Edvan que é quase presidente do MOIP (Digo isso por ele ter acesso as pessoas que resolvem lá dentro) Eu sou um usuário comum,vejo esse debate quase que sem logica, realmente é chato receber em 4 dias quando anteriormente se recebia no mesmo dia ou logo no dia seguinte,mas em nenhum momento o MOIP enviou um comunicado dizendo que os saques cairiam no mesmo dia ou no dia seguinte,a regra sempre foi de 4 dias úteis,portanto ela não foi mudada. Tanto é que se todos que tem conta no MOIP repararem os emails confirmando o depósito em conta sempre chegam no 4º ou 5º após o mesmo,ou seja, o dinheiro ja nem está mais na mão rsrsrs Achar que uma empresa esta a beira de ruir ou falir porque simplesmente está cumprindo o que foi acordado desde o início me parece um tanto precipitado, utilizo o MOIP desde 2009 tive alguns aborrecimentos mas nada que me fizesse mudar de empresa,pra quem não gosta o que não falta por aí são gateways, mas ainda assim com os 4 dias para a transferência o MOIP continua sendo a mais rapida opção para recebimentos,no dia que eu ver que não dá mais parto pra outra. Essa semana pedi o saque de um valor alto no dia 11/11 ontem, e já estou conformado que entrará na minha conta na sexta com muita sorte ou na segunda que é o 4º dia útil,é ruim? Sim, mas são as regras,se mudar para algo que não estava previsto antes,5,6,7,8,9 dias aí é adeus.
Smartnet Postado Novembro 13, 2013 Postado Novembro 13, 2013 Pessoal, Boatos, suposições ou não. Não recebo nada desde o dia 27/10, nada, mesmo após insistir em saques após saques, contatos via chat, ticket, telefone, reclame aqui e por ai vai. No reclameaqui achei 4 pessoas com o mesmo problema, da conta bancária que recusa o pagamento. Enfim, antes de aguardar para saber o que é verdade ou não, já entrei em contato com meu advogado e irei correr atrás antes que seja tarde. Tendo em vista que meu dinheiro é para pagamentos de serviços, e não posso me dar ao luxo de ficar esperando a boa vontade deles, para enviar o que é meu.
Dinei Freitas Postado Novembro 13, 2013 Postado Novembro 13, 2013 Pessoal, Boatos, suposições ou não. Não recebo nada desde o dia 27/10, nada, mesmo após insistir em saques após saques, contatos via chat, ticket, telefone, reclame aqui e por ai vai. No reclameaqui achei 4 pessoas com o mesmo problema, da conta bancária que recusa o pagamento. Enfim, antes de aguardar para saber o que é verdade ou não, já entrei em contato com meu advogado e irei correr atrás antes que seja tarde. Tendo em vista que meu dinheiro é para pagamentos de serviços, e não posso me dar ao luxo de ficar esperando a boa vontade deles, para enviar o que é meu. Acredito que seu problema seja diferente, todos estão a costumados a receber em até 2 dias mas esta demorando 4 dias que ainda esta dentro do prazo do Moip. Alguém esperando mais do que 4 dias uteis?
Smartnet Postado Novembro 13, 2013 Postado Novembro 13, 2013 Acredito que seu problema seja diferente, todos estão a costumados a receber em até 2 dias mas esta demorando 4 dias que ainda esta dentro do prazo do Moip. Alguém esperando mais do que 4 dias uteis? M.S Na verdade meu caso esta dentro dos termos do post, explicando: Quando havia solicitado meus saques, também imaginei que a partir dai os mesmos estavam levando 4 dias para serem compensados, segui no clima de ansiedade, como alguns usuários aqui. Enfim, alguns dias se tornaram semana, e cá estou postando que o que dizem de 4 dias é MENTIRA, estão com problemas internos e inventaram isso, para mascarar. Se fosse o meu caso isolado, tudo bem, o problema aconteceu comigo, porem estou com o contato hoje de 9 pessoas que me procuraram para uma ação judicial, pois o prazo de 4 dias passou a muito tempo. No reclame aqui as reclamações aumentaram consideravelmente de outubro para cá, e veja só, muitos com o mesmo problema, onde alegam que a conta bancária não aceitou o saque. Veja que o problema de 2 para 4 dias ( ou mais ) surgiu do nada sem comunicados oficiais aos seus clientes, agora fica fácil dizer que os prazos estão sendo cumpridos, ganhando tempo. Abraço.
Dinei Freitas Postado Novembro 13, 2013 Postado Novembro 13, 2013 Não estou defendendo o Moip mas desde que o tópico foi aberto fiz 2 saques e demoram 4 dias uteis e segundo nosso amigo aqui do fórum Marco Antonio o Moip decidiu implementar o que já esta em contrato que é voltar ao prazo de 4 dias uteis para repasse de valores, eu só vou me preocupar se algum dia passar de 4 dias uteis, o fato é que o Moip pegou todos de surpresa, nem se quer avisaram.
Posts Recomendados