Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saque Moip


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Suposições, boatos não levam a nada...

 

Se os saques solicitados não fossem compensados daí sim poderia dizer que é falta de caixa ( em outros bancos não conveniados o prazo era esse mesmo, 4 dias ).

Edvan,

 

Pode até ser, mas tenho total razão em suspeitar e até dar créditos à estes boatos.

Gerencio algumas lojas virtuais e pude comprovar que o Moip não é tão confiável assim. Tenho um cliente que se desse seu depoimento aqui e mostrasse algumas provas até você ficaria com o pé atrás. Boatos só são criados quando se dá razão para isso, e o moip dá razão de sobra para que todos fiquem com receio.

 

Se era para "mudar ou voltar" à política de saques existente, então comunicassem antes. A partir do momento que não se faz isso abre-se brechas para suposições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um pedido de saque dia 10/11, vamos ver quando cai.. 

 

A conta é simples... 10/11 não conta pois não é dia útil, sendo assim conta apartir de segunda (11/11) + 4D.

Via itaú e Santander o prazo está sendo esse ( sacando na segunda antes das 12h o pagamento cai na quinta 17h ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvan,

 

Pode até ser, mas tenho total razão em suspeitar e até dar créditos à estes boatos.

Gerencio algumas lojas virtuais e pude comprovar que o Moip não é tão confiável assim. Tenho um cliente que se desse seu depoimento aqui e mostrasse algumas provas até você ficaria com o pé atrás. Boatos só são criados quando se dá razões para isso, e o moip dá razão de sobra para que todos fiquem com receio.

 

Você tá no seu direito de supor, suspeitar mas dar crédito a algo sem fundamentos daí é complicado na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá no seu direito de supor, suspeitar mas dar crédito a algo sem fundamentos daí é complicado na minha opinião.

Sim, com certeza.

O crédito que dou é por ver situações que já presenciei se repetirem. Se uma empresa tem problemas iguais com pessoas diferentes, de quem será a culpa? Algo está errado.

O mais agravante que vejo nas reclamações do moip são os bloqueios de valores não fundamentados, com a devolução sendo feita apenas à partir de ações judiciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,acho que fui um dos primeiros junto com o Edvan a fazer essa descoberta sobre os 4 dias do MOIP, diferente do Edvan que é quase presidente do MOIP (Digo isso por ele ter acesso as pessoas que resolvem lá dentro) Eu sou um usuário comum,vejo esse debate quase que sem logica, realmente é chato receber em 4 dias quando anteriormente se recebia no mesmo dia ou logo no dia seguinte,mas em nenhum momento o MOIP enviou um comunicado dizendo que os saques cairiam no mesmo dia ou no dia seguinte,a regra sempre foi de 4 dias úteis,portanto ela não foi mudada. Tanto é que se todos que tem conta no MOIP repararem os emails confirmando o depósito em conta sempre chegam no 4º ou 5º após o mesmo,ou seja, o dinheiro ja nem está mais na mão rsrsrs Achar que uma empresa esta a beira de ruir ou falir porque simplesmente está cumprindo o que foi acordado desde o início me parece um tanto precipitado, utilizo o MOIP desde 2009 tive alguns aborrecimentos mas nada que me fizesse mudar de empresa,pra quem não gosta o que não falta por aí são gateways, mas ainda assim com os 4 dias para a transferência o MOIP continua sendo a mais rapida opção para recebimentos,no dia que eu ver que não dá mais parto pra outra. Essa semana pedi o saque de um valor alto no dia 11/11 ontem, e já estou conformado que entrará na minha conta na sexta com muita sorte ou na segunda que é o 4º dia útil,é ruim? Sim, mas são as regras,se mudar para algo que não estava previsto antes,5,6,7,8,9 dias aí é adeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Boatos, suposições ou não.

Não recebo nada desde o dia 27/10, nada, mesmo após insistir em saques após saques, contatos via chat, ticket, telefone, reclame aqui e por ai vai.

No reclameaqui achei 4 pessoas com o mesmo problema, da conta bancária que recusa o pagamento.

Enfim, antes de aguardar para saber o que é verdade ou não, já entrei em contato com meu advogado e irei correr atrás antes que seja tarde.

Tendo em vista que meu dinheiro é para pagamentos de serviços, e não posso me dar ao luxo de ficar esperando a boa vontade deles, para enviar o que é meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Boatos, suposições ou não.

Não recebo nada desde o dia 27/10, nada, mesmo após insistir em saques após saques, contatos via chat, ticket, telefone, reclame aqui e por ai vai.

No reclameaqui achei 4 pessoas com o mesmo problema, da conta bancária que recusa o pagamento.

Enfim, antes de aguardar para saber o que é verdade ou não, já entrei em contato com meu advogado e irei correr atrás antes que seja tarde.

Tendo em vista que meu dinheiro é para pagamentos de serviços, e não posso me dar ao luxo de ficar esperando a boa vontade deles, para enviar o que é meu.

 

Acredito que seu problema seja diferente, todos estão a costumados a receber em até 2 dias mas esta demorando 4 dias que ainda esta dentro do prazo do Moip.

 

Alguém esperando mais do que 4 dias uteis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seu problema seja diferente, todos estão a costumados a receber em até 2 dias mas esta demorando 4 dias que ainda esta dentro do prazo do Moip.

 

Alguém esperando mais do que 4 dias uteis?

 

 

M.S

 

Na verdade meu caso esta dentro dos termos do post, explicando:

Quando havia solicitado meus saques, também imaginei que a partir dai os mesmos estavam levando 4 dias para serem compensados, segui no clima de ansiedade, como alguns usuários aqui.

Enfim, alguns dias se tornaram semana, e cá estou postando que o que dizem de 4 dias é MENTIRA, estão com problemas internos e inventaram isso, para mascarar.

Se fosse o meu caso isolado, tudo bem, o problema aconteceu comigo, porem estou com o contato hoje de 9 pessoas que me procuraram para uma ação judicial, pois o prazo de 4 dias passou a muito tempo. No reclame aqui as reclamações aumentaram consideravelmente de outubro para cá, e veja só, muitos com o mesmo problema, onde alegam que a conta bancária não aceitou o saque.

Veja que o problema de 2 para 4 dias ( ou mais ) surgiu do nada sem comunicados oficiais aos seus clientes, agora fica fácil dizer que os prazos estão sendo cumpridos, ganhando tempo.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou defendendo o Moip mas desde que o tópico foi aberto fiz 2 saques e demoram 4 dias uteis e segundo nosso amigo aqui do fórum Marco Antonio o Moip decidiu implementar o que já esta em contrato que é voltar ao prazo de 4 dias uteis para repasse de valores, eu só vou me preocupar se algum dia passar de 4 dias uteis, 

o fato é que o Moip pegou todos de surpresa, nem se quer avisaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?