Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saque Moip


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Já que o tópico mais recente sobre esse assunto foi fechado, resolvi abrir um novo.

 

Nosso ultimo saque no moip foi no dia 4 antes das 9:30 da manhã e até ontem não havia caido na conta (durante a manhã de hoje devo ficar sabendo se caiu)

 

Ou seja, saque na segunda antes das 12hrs e na quarta ainda não havia caido...

 

Será que acabou a mamata de dinheiro no mesmo dia? heheheh

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Já que o tópico mais recente sobre esse assunto foi fechado, resolvi abrir um novo.

Nosso ultimo saque no moip foi no dia 4 antes das 9:30 da manhã e até ontem não havia caido na conta (durante a manhã de hoje devo ficar sabendo se caiu)

Ou seja, saque na segunda antes das 12hrs e na quarta ainda não havia caido...

Será que acabou a mamata de dinheiro no mesmo dia? heheheh

Fui informado via suporte que agora serão 4 dias úteis.

Fiz 2 saques ( Itau e Santander ) na segunda antes do 12:00 e até agora nada!

Semana passada ocorreu a mesma bronca, a grana entrou quinta 18h.

Ainda não recebi uma resposta concreta da gerência da moip para esclarecer essa situação chata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo coisa: 04/11 e hoje, 4º dia, ainda não caiu na conta. Costumava cair no dia seguinte à solicitação de saque.

Cada vez mais o Paypal se torna a única saída, mesmo sendo tão inseguro para venda de produtos digitais e serviços.

Paypal jamais... Prefiro não receber por cartão! Para que passou por chargeback e ainda pagar uma taxa de 20.00 é dureza.

Isso é estranho, na segunda passada tive esse problema. Dai na terça fiz um saque e entrou em menos de 12h via Itau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, eu sempre foi um dos defensores do MOIP, pois em termos gerais sempre me atendeu bem, mas ultimamente ta osso...

 

Tive três chargeback totalizando mais de R$ 1.300 reais, e simplesmente ignoraram meus prints, dados, conversas, etc. Agora estou com mais dois totalizando R$ 690 reais, simplesmente bloquearam e até agora não recebi explicação,

 

em menos de tres meses, trocaram minha gerente de contas 3 vezes já....

 

e agora esse atraso nos pagamentos, sem explicação nenhuma, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?