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Smartnet

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Sobre Smartnet

  • Data de Nascimento 18/12/1985

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    Cláudio Silva

Meios de contato

  1. Smartnet

    Saque Moip

    Os mesmos estão com problemas para saques na Caixa, vide reclamações do reclameaqui, todos os usuários com conta caixa x MOIP, não estão conseguindo receber, ou boa parte deles. Demoraram 13 dias para responder meu chamado, e só responderam pois apertei o cerco, me disseram para procurar meu gerente, que a culpa é da caixa. Ou seja deixa você 2 semanas sem resposta para dizer algo vazio, frio e sem ao menos informar basicamente qual o procedimento que esta levando ao erro, qual o motivo, código do erro, nada...
  2. Smartnet

    Saque Moip

    M.S Na verdade meu caso esta dentro dos termos do post, explicando: Quando havia solicitado meus saques, também imaginei que a partir dai os mesmos estavam levando 4 dias para serem compensados, segui no clima de ansiedade, como alguns usuários aqui. Enfim, alguns dias se tornaram semana, e cá estou postando que o que dizem de 4 dias é MENTIRA, estão com problemas internos e inventaram isso, para mascarar. Se fosse o meu caso isolado, tudo bem, o problema aconteceu comigo, porem estou com o contato hoje de 9 pessoas que me procuraram para uma ação judicial, pois o prazo de 4 dias passou a muito tempo. No reclame aqui as reclamações aumentaram consideravelmente de outubro para cá, e veja só, muitos com o mesmo problema, onde alegam que a conta bancária não aceitou o saque. Veja que o problema de 2 para 4 dias ( ou mais ) surgiu do nada sem comunicados oficiais aos seus clientes, agora fica fácil dizer que os prazos estão sendo cumpridos, ganhando tempo. Abraço.
  3. Smartnet

    Saque Moip

    Pessoal, Boatos, suposições ou não. Não recebo nada desde o dia 27/10, nada, mesmo após insistir em saques após saques, contatos via chat, ticket, telefone, reclame aqui e por ai vai. No reclameaqui achei 4 pessoas com o mesmo problema, da conta bancária que recusa o pagamento. Enfim, antes de aguardar para saber o que é verdade ou não, já entrei em contato com meu advogado e irei correr atrás antes que seja tarde. Tendo em vista que meu dinheiro é para pagamentos de serviços, e não posso me dar ao luxo de ficar esperando a boa vontade deles, para enviar o que é meu.
  4. Smartnet

    Saque Moip

    Olá amigo, Por acaso seu banco é Caixa?
  5. Smartnet

    Saque Moip

    Marco, Já virou caso de Polícia, vide reclameaqui, com alguns problemas de não repasse dos valores, por desculpas como mencionei " conta bancária com problemas ", sendo que o banco garante que não houve nenhuma tentativa de transferência, depósito, doc, ted e nada disso.Quem esta mentindo? É visível que é desculpas os repasses de 4 dias, estão com problemas internos e isso é mais que óbvio. Não vejo nexo em dizerem que clientes reclamam de saques de 2 dias e passaram tudo para 4 dias, se isso fosse verdade teriam avisado os clientes sem dúvida alguma.
  6. Smartnet

    Saque Moip

    Pois é, O mais complicado é que parte do dinheiro é para pagamento de alguns serviços. Pelo que vejo a desculpa de conta esta sendo usada para muitos.
  7. Smartnet

    Saque Moip

    Bom, Para manter a conversa com um teor de mistério e agonia... Fiz 4 saques desde o dia 27/10 até hoje nem cor do dinheiro!!! Qual a alegação? Conta bancária não bate os dados, sendo que uso o MOIP a exatos 2 anos, sempre fiz saques, sem problemas, até outubro. Nada foi mudando em minha conta bancária ( Caixa Econômica Federal ), inclusive recebi alguns depósitos tudo ok, mas o MOIP diz que há divergências. Tenho um ticket de 8 dias aberto, dizendo que mandaram para o setor responsável. E ai?
  8. Smartnet

    Saque Moip

    Uso o MOIP a 2 anos, praticamente, nunca ocorreu problemas, até o dia 31/11.Uso conta na caixa. O que digo é se é um problema, ao que parece, cedo ou tarde todos serão pegos de surpresa.
  9. Smartnet

    Saque Moip

    Bom, O MOIP realmente não quer depositar meu dinheiro, veja que resposta sem cabimento: Boa tarde, É provável que tenha ocorrido alguma falha de processamento dos saques.. Orientamos que refaça o saque novamente. Caso persista, por favor nos informar por aqui. Atenciosamente, Islana Moip Sendo que este é o terceiro saque que faço. Não me resta alternativa a não ser uma apelação mais formal ( judicial ) Pode ser sincero? O MOIP esta com sérios problemas e não abrem o jogo de forma alguma, cuidado, fica o alerta aos amigos.
  10. Smartnet

    Saque Moip

    Galera beirando as 15 hrs, e nada de dinheiro, sendo que solicitei os saques dia 31/10 e 03/11. Chamado? nem adianta criar, pois, existe apenas para dizerem que tem.
  11. Smartnet

    Saque Moip

    Saque solicitado dia 03/11 e não caiu até hoje! ( conta CEF ) Ta mais ou menos uma roleta Russa o negócio lá no MOIP. Pior, preciso dos saques para pagar serviços. Por isso digo, o MOIP ta com problema sério, pois não conseguem ser transparentes com o cliente, vide que abri um chamado a 72 hrs e nada de respostas.
  12. Smartnet

    Saque Moip

    Edvan, Por mais, o que me deixa mais atento a tudo isso, é a forma que os cancelamento dos saques estão sendo feitos, usando desculpas como esta dos dados da conta incorretos. Ao meu ver, se a empresa tem algum problema, poderiam usar da transparência com o usuário, mas estão preferindo mascarar a situação, o que deixaria qualquer pessoa desconfiada. Como dito por você, deveriam no mínimo avisar os clientes sobre alterações nos prazos de saque. Já removi o MOIP como meio de pagamento, mas tenho dinheiro ainda lá, enfim, vamos ver...
  13. Smartnet

    Saque Moip

    Pessoal, Praticamente nunca fiz posts aqui no fórum. Mas estava procurando pessoas com o mesmo problema que o meu e cai aqui neste tópico. Estou quase acreditando que o MOIP esta "quebrando", trabalho com eles desde 2011, regularmente fazia saques de quantias pequenas e moderadas, até então o mesmo era creditado, como informado aqui pelos amigos, em no máximo 2 dias, ou as vezes no mesmo dia! No dia 27/11 fiz um saque, e então aguardei o dinheiro cair, passou o prazo comum, e atingiu o prazo máximo deles de 4 dias, foi quando recebi um email dizendo que a minha conta bancária estava divergente, e por isso não foi possível realizar o crédito em minha conta, logo, acessei o MOIP e verifiquei que a conta estava EXATAMENTE igual a que sempre foi. Logo vi que os mesmos estão inventando e usando desculpas bem furadas, para simplesmente reter dinheiro dos clientes. No dia 01/11 e 03/11 realizei novos saques, até o presente momento nada, nem fumaça.Busquei o chat do MOIP e o atendente me garantiu que amanhã o dinheiro estará na minha conta, mas isso irá exceder o prazo deles de 4 dias, não? O problema que uso parte do dinheiro para pagamento de serviços, e sem dúvida isso irá gerar transtornos imensos, por isso se não cair amanhã o dinheiro, na segunda feira, irei procurar meu advogado e mover uma ação, antes que o negócio comece a feder mais, talvez, estou aqui exagerando, mas, sinceramente a gente sempre fica com a pulga atrás da orelha quando é dinheiro envolvido. Isso me faz pensar que se a empresa nunca fez isso, e de uma hora para outra começa a generalizar o problema, algo esta ocorrendo. Sinceramente, tirei o MOIP como pagamento do meu site, porque estou inseguro e incerto de que a empresa ainda é confiável. Aguardo opiniões de vocês. Abraço.
  14. Bom não trabalho com games piratas, até porque o game server não existe custo, apenas para cliente servidor. Concordo com amigo acima, mas ao mesmo tempo isso é um diferencial, já que muita "mulecada" domina o mercado não só de games, como de hospedagem. Basta ter experiência ( idade e vida ) e sair na frente mostrando profissionalismo, não sendo este uma concorrência, e sim uma oportunidade, no meu ponto de vista... Afinal, o que nos diferencia no mercado é só o profissionalismo e qualidade, já que qualquer um tem acesso a tudo, usando a internet e investindo pouco, montando empresas a rodo. Sendo assim cabe a nós, mostrar a diferença.
  15. Na verdade já trabalho com games a 5 anos, porem como venda. Tenho firewall em todos meus planos, inclusive pioneiro em combinações de segurança excelente, onde muitos clientes me procurar justamente por estarem cansado de terem seus servidores offline por ataques em outras empresas. Tenho toda a estrutura e colo em um datacenter conhecido no Brasil. Procuro afiliados, interessados em revenda de games, basta ter uma empresa e contatos para iniciarem a venda. A dor de cabeça é comigo rs, pois sou bem calejado nesta área, e oferecerei todo um know-how para o revendedor iniciar. A proposta deste tópico é capitar parcerias e idéias. Matheus trabalho com praticamente todos os games do mercado, menos mmorpg. Lucas, concordo com você, é um mercado que exige: experiência, paciência e uma boa estrutura envolvida. Vejo muito amadorismo neste ramo de games, e muitos interessados só em ganhar uns trocos no final do mês, com isso logo se queimam e são obrigado a pular fora do barco, deixando um legado de desconfiança no mercado. Abraços.
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