Smartnet Postado Novembro 8, 2013 Postado Novembro 8, 2013 Galera beirando as 15 hrs, e nada de dinheiro, sendo que solicitei os saques dia 31/10 e 03/11. Chamado? nem adianta criar, pois, existe apenas para dizerem que tem.
Dinei Freitas Postado Novembro 8, 2013 Postado Novembro 8, 2013 Bom amigos fiz um saque para BB na tarça dia 05/11 hoje é dia 08/11 e nada
EuMarcos Postado Novembro 8, 2013 Postado Novembro 8, 2013 Enquanto isso um saque feito no Gerencianet para conta BB, feito hoje e já caiu na conta bancária. Imagem: http://prntscr.com/22rh8q
alexandre Postado Novembro 8, 2013 Postado Novembro 8, 2013 Seguindo o que me informaram sobre os 4 dias úteis, pedido de saque feito na segunda entrou na conta hoje de manhã. CEF Acho que agora vai ter que ser essa programação mesmo,e na próxima sexta como é feriado provavelmente o saque só entra na conta na segunda seguinte para quem pedir o saque na segunda,ou seja, pede no dia 11/11 entra na conta 18/11
ernanimanoel Postado Novembro 8, 2013 Postado Novembro 8, 2013 Seguindo o que me informaram sobre os 4 dias úteis, pedido de saque feito na segunda entrou na conta hoje de manhã. CEF Acho que agora vai ter que ser essa programação mesmo,e na próxima sexta como é feriado provavelmente o saque só entra na conta na segunda seguinte para quem pedir o saque na segunda,ou seja, pede no dia 11/11 entra na conta 18/11 @alexandre, segunda-feira 11 é feriado do que?
felipevn Postado Novembro 8, 2013 Postado Novembro 8, 2013 15/11 Proclamação da República 20/11 Dia da Consciência Negra (feriado em SP e não processa pagamentos)
ernanimanoel Postado Novembro 8, 2013 Postado Novembro 8, 2013 É tem razão, me precipitei na leitura.
Anger Postado Novembro 8, 2013 Postado Novembro 8, 2013 Creio que exista alguma bronca nesse repasse dos pagamentos para Itau. Talvez. O boleto do Moip é direto com o Bradesco, então todos os boletos que são pagos cai direto na conta deles. Visto disso quem trabalha com bradesco tem certa vantagem com eles pelo jeito. hehe Volto a dizer novamente aqui na comunidade, eu não defendo o MOIP. O atendimento deles não é dos melhores, péssimo diga-se de passagem. Porém, nunca fizeram nenhum erro comigo. Única coisa que não consegui ativar até agora foi a conta profissional, porém já me acostumei com as funcionalidades da conta de negócios. Falando nisto, alguém tem alguma dica ai como conseguir ativar a conta profissional ? :D Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Smartnet Postado Novembro 8, 2013 Postado Novembro 8, 2013 Bom, O MOIP realmente não quer depositar meu dinheiro, veja que resposta sem cabimento: Boa tarde, É provável que tenha ocorrido alguma falha de processamento dos saques.. Orientamos que refaça o saque novamente. Caso persista, por favor nos informar por aqui. Atenciosamente, Islana Moip Sendo que este é o terceiro saque que faço. Não me resta alternativa a não ser uma apelação mais formal ( judicial ) Pode ser sincero? O MOIP esta com sérios problemas e não abrem o jogo de forma alguma, cuidado, fica o alerta aos amigos.
Posts Recomendados