Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saque Moip


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Seguindo o que me informaram sobre os 4 dias úteis, pedido de saque feito na segunda entrou na conta hoje de manhã. CEF

 

Acho que agora vai ter que ser essa programação mesmo,e na próxima sexta como é feriado provavelmente o saque só entra na conta na segunda seguinte para quem pedir o saque na segunda,ou seja, pede no dia 11/11 entra na conta 18/11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo o que me informaram sobre os 4 dias úteis, pedido de saque feito na segunda entrou na conta hoje de manhã. CEF

 

Acho que agora vai ter que ser essa programação mesmo,e na próxima sexta como é feriado provavelmente o saque só entra na conta na segunda seguinte para quem pedir o saque na segunda,ou seja, pede no dia 11/11 entra na conta 18/11

 

@alexandre, segunda-feira 11 é feriado do que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que exista alguma bronca nesse repasse dos pagamentos para Itau.

Talvez.

O boleto do Moip é direto com o Bradesco, então todos os boletos que são pagos cai direto na conta deles. Visto disso quem trabalha com bradesco tem certa vantagem com eles pelo jeito. hehe

 

Volto a dizer novamente aqui na comunidade, eu não defendo o MOIP. O atendimento deles não é dos melhores, péssimo diga-se de passagem. Porém, nunca fizeram nenhum erro comigo. Única coisa que não consegui ativar até agora foi a conta profissional, porém já me acostumei com as funcionalidades da conta de negócios.

 

Falando nisto, alguém tem alguma dica ai como conseguir ativar a conta profissional ? :D

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

 

O MOIP realmente não quer depositar meu dinheiro, veja que resposta sem cabimento:

 

Boa tarde,

É provável que tenha ocorrido alguma falha de processamento dos saques..

Orientamos que refaça o saque novamente. Caso persista, por favor nos informar por aqui.

Atenciosamente,

Islana
Moip 

 

Sendo que este é o terceiro saque que faço.

Não me resta alternativa a não ser uma apelação mais formal ( judicial )

Pode ser sincero? O MOIP esta com sérios problemas e não abrem o jogo de forma alguma, cuidado, fica o alerta aos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?