Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 07/11/2013 em 23:44, Anger disse:

Fiz um saque ontem para o bradesco no valor de R$690,00 caiu hoje de manhã na conta.

Creio que exista alguma bronca nesse repasse dos pagamentos para Itau.

Postado

Saque solicitado dia 03/11 e não caiu até hoje! ( conta CEF )

Ta mais ou menos uma roleta Russa o negócio lá no MOIP.

Pior, preciso dos saques para pagar serviços.

Por isso digo, o MOIP ta com problema sério, pois não conseguem ser transparentes com o cliente, vide que abri um chamado a 72 hrs e nada de respostas.

Postado
  Em 08/11/2013 em 04:47, Jordan Miguel disse:

Banco do Brasil, solicitado dia 04, caiu ontem(07).

Qual foi a mágica? kkk

Solicitei 3 saques em diferente datas: dia 1, 2 e 3 chegou tudo junto AGORA! acabei de olhar no Internet Banking do BB

Antes tinha esta regra mas havia uma certa mordomia pois eu solicitava e estava lá no mesmo dia, agora desde o dia 1 caiu só agora...

Ok, fazer o que nem tudo é perfeito.

Postado

Recebi essa nova resposta agora:

"Olá,

O prazo na verdade foi sempre de 4 dias úteis e agora o prazo está sendo respeitado para ter maior segurança e nenhuma divergência nos saques dos clientes.

Atenciosamente,

Islana
Moip

Moip. Tudo o que você precisa em pagamentos online"

Postado

é, a coisa vai de mal a pior, abandonei o moip a muito tempo por diversos problemas que tive (acho q cheguei a relatar aqui) principalmente com chargebacks não justificados.

não sei se alguem já conhece ou usa, mas entrou no mercado recentemente o Izettle que até então me parece uma promessa muito boa.

Em 07/11/2013 em 10:56, Marco Antonio disse:

rapaz, eu sempre foi um dos defensores do MOIP, pois em termos gerais sempre me atendeu bem, mas ultimamente ta osso...

Tive três chargeback totalizando mais de R$ 1.300 reais, e simplesmente ignoraram meus prints, dados, conversas, etc. Agora estou com mais dois totalizando R$ 690 reais, simplesmente bloquearam e até agora não recebi explicação,

em menos de tres meses, trocaram minha gerente de contas 3 vezes já....

e agora esse atraso nos pagamentos, sem explicação nenhuma, etc.

@Marco, não desista de receber os valores bloqueados, tive o mesmo problema e o suporte nunca resolveu. Busquei judicialmente e consegui o reembolso.

A provável causa do atraso nos pagamentos deve ser em razão da quantidade de processos envolvendo o MOIP e empresas do tipo compre_da_china e/ou fenix do oriente.

Postado
  Em 08/11/2013 em 15:00, fernandoguga disse:

é, a coisa vai de mal a pior, abandonei o moip a muito tempo por diversos problemas que tive (acho q cheguei a relatar aqui) principalmente com chargebacks não justificados.

não sei se alguem já conhece ou usa, mas entrou no mercado recentemente o Izettle que até então me parece uma promessa muito boa.

@Marco, não desista de receber os valores bloqueados, tive o mesmo problema e o suporte nunca resolveu. Busquei judicialmente e consegui o reembolso.

A provável causa do atraso nos pagamentos deve ser em razão da quantidade de processos envolvendo o MOIP e empresas do tipo compre_da_china e/ou fenix do oriente.

A Izettle é excelente... mas para o ramo de hosting não funciona!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-