Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saque Moip


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Saque solicitado dia 03/11 e não caiu até hoje! ( conta CEF )

Ta mais ou menos uma roleta Russa o negócio lá no MOIP.

Pior, preciso dos saques para pagar serviços.

Por isso digo, o MOIP ta com problema sério, pois não conseguem ser transparentes com o cliente, vide que abri um chamado a 72 hrs e nada de respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banco do Brasil, solicitado dia 04, caiu ontem(07).

 

Qual foi a mágica? kkk

 

Solicitei 3 saques em diferente datas: dia 1, 2 e 3 chegou tudo junto AGORA! acabei de olhar no Internet Banking do BB

 

Antes tinha esta regra mas havia uma certa mordomia pois eu solicitava e estava lá no mesmo dia, agora desde o dia 1 caiu só agora...

 

Ok, fazer o que nem tudo é perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi essa nova resposta agora:

 

"Olá,

O prazo na verdade foi sempre de 4 dias úteis e agora o prazo está sendo respeitado para ter maior segurança e nenhuma divergência nos saques dos clientes.

 

Atenciosamente,

Islana
Moip

Moip. Tudo o que você precisa em pagamentos online"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, a coisa vai de mal a pior, abandonei o moip a muito tempo por diversos problemas que tive (acho q cheguei a relatar aqui) principalmente com chargebacks não justificados.

 

não sei se alguem já conhece ou usa, mas entrou no mercado recentemente o Izettle que até então me parece uma promessa muito boa.

 

 

rapaz, eu sempre foi um dos defensores do MOIP, pois em termos gerais sempre me atendeu bem, mas ultimamente ta osso...

 

Tive três chargeback totalizando mais de R$ 1.300 reais, e simplesmente ignoraram meus prints, dados, conversas, etc. Agora estou com mais dois totalizando R$ 690 reais, simplesmente bloquearam e até agora não recebi explicação,

 

em menos de tres meses, trocaram minha gerente de contas 3 vezes já....

 

e agora esse atraso nos pagamentos, sem explicação nenhuma, etc.

 

@Marco, não desista de receber os valores bloqueados, tive o mesmo problema e o suporte nunca resolveu. Busquei judicialmente e consegui o reembolso.

 

A provável causa do atraso nos pagamentos deve ser em razão da quantidade de processos envolvendo o MOIP e empresas do tipo compre_da_china e/ou fenix do oriente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, a coisa vai de mal a pior, abandonei o moip a muito tempo por diversos problemas que tive (acho q cheguei a relatar aqui) principalmente com chargebacks não justificados.

 

não sei se alguem já conhece ou usa, mas entrou no mercado recentemente o Izettle que até então me parece uma promessa muito boa.

 

 

 

@Marco, não desista de receber os valores bloqueados, tive o mesmo problema e o suporte nunca resolveu. Busquei judicialmente e consegui o reembolso.

 

A provável causa do atraso nos pagamentos deve ser em razão da quantidade de processos envolvendo o MOIP e empresas do tipo compre_da_china e/ou fenix do oriente.

 

A Izettle é excelente... mas para o ramo de hosting não funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?