Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Afinal, Quais São As Melhores Revendas?


evertong

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem?

 

Sou novo por aqui e estou passando por um período turbulento. Há 5 anos tenho contratada uma revenda na KingHost. Sempre tive um serviço razoável lá, o atendimento, no geral era bom, etc.

De uns tempos pra cá, descambou. Não sei o que aconteceu. Vários probleminhas isolados, atendimento demorando mais de 3 dias para ser respondido, enfim... acabei perdendo algu(NS) clientes na brincadeira.

 

Essa situação me fez começar a pesquisar alternativas para migrar minha revenda para outro prestador de serviços.

 

Pesquisei vários nomes, mas nenhum ainda me convenceu. Tenho ainda uma particularidade, de que alguns clientes meus utilizam asp, asp.net mssql... o que me faz não poder contratar uma revenda 100% linux.

 

Os nomes que vi foram:

 

www.netrevenda.com.br

www.hostdime.com.br

www.hoteldaweb.com.br

 

Nesses 3 existe a possibilidade de atender a demanda que tenho de diferentes tecnologias. Mas vi muita gente reclamando desses caras, e sinceramente estou meio que sem saber o que fazer, caso eu realmente venha a sair da Kinghost.

 

Espero comentários que possam me ajudar.

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha tenho muito receio de empresas muito grandes pelo fato de terem grande demanda e pouca expansão necessária.

Você tem que tentar ver propostas de algumas empresas menores, existem várias que vão atender até mais melhor do que essas que você citou...
Basta achar a que possui uma qualidade ótima de Uptime e Atendimento rápido.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo...

 

Por experiência própria posso dizer:

 

netRevenda: Fuja Bino é cilada! Se mudassem o foco para uma empresa de ficção científica teriam mais êxito. Tudo não passe de uma amarga ilusão.

 

HostDime: ótimo uptime, bom suporte mas cheia de não pode , não pode, não pode. Indico apenas para uso de sites com baixos acessos e uso de poucos recursos, loja virtual... nem pensar. Talvez para manter a  estabilidade são duríssimos e já vi bloquearem sites apenas em html alegando alto consumo de recursos.

 

Hotel da Web: Estabilidade, suporte e atendimentos bons, porém servidores lotados e em alguns momentos o lag come solto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@evertong

 

5 anos não são 5 meses, tampouco 5 dias. No seu lugar, eu procuraria um canal pra reclamar da situação e pedir uma atenção, persistindo na comunicação ao ponto de fazê-la chegar no CEO https://twitter.com/jprimavesi se fosse o caso. Saira mais barato e menos dispendioso se eles resolvessem o problema.

 

Se eles não resolverem, daí é partir pra próxima. Empresas com painel de controle para multiplataforma - que não o Plesk - conheço poucas.

Aqui em BH, existe a http://maxhospedagem.com.br/revenda_de_hospedagem.php cujo painel integra hospedagem windows e linux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos clientes você possui? Se o custo lhe permitir, invista em um ambiente dedicado aos seus negócios. Se não tiver conhecimentos técnicos, opte por algo com gerenciamento. :)

 

Eu concordo com o Paulo - ainda mais hoje em dia onde temos bons servidores a preços que nem chegam a 10% do que eram a 5 anos atras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De repente um VPS poderia ser que já supriria a sua necessidade.

 

Já passei por isso.

E ao invés de ter várias revendas espalhadas, investi em VPS e em Dedicados...

 

Mas fica a dica: Se não tiver como gerenciar o servidor, e ou não quiser pagar por isso, mantenha-se na revenda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Olha tenho muito receio de empresas muito grandes pelo fato de terem grande demanda e pouca expansão necessária.

Você tem que tentar ver propostas de algumas empresas menores, existem várias que vão atender até mais melhor do que essas que você citou...

Basta achar a que possui uma qualidade ótima de Uptime e Atendimento rápido.

 

Quando eu percebi isso - que as grandes aqui eram caras e com suporte fraco - passei a contratar revendas/serviços em empresas como a Host nine, Hostgator USA, Media Temple, etc

 

Não me arrependi. Não me vejo voltando para empresas do Brasil mais, recebo muitas ofertas, mas tenho suporte imediato lá fora, enquanto aqui o povo ainda pensa em horário comercial.

 

Sem falar no preço, aff. Pagava quase 200-250 reais em um serviço aqui e hoje pago 100 com adicionais lá fora.

 

netRevenda: Fuja Bino é cilada! Se mudassem o foco para uma empresa de ficção científica teriam mais êxito. Tudo não passe de uma amarga ilusão.

 

HostDime: ótimo uptime, bom suporte mas cheia de não pode , não pode, não pode. Indico apenas para uso de sites com baixos acessos e uso de poucos recursos, loja virtual... nem pensar. Talvez para manter a  estabilidade são duríssimos e já vi bloquearem sites apenas em html alegando alto consumo de recursos.

 

Hotel da Web: Estabilidade, suporte e atendimentos bons, porém servidores lotados e em alguns momentos o lag come solto.

 

A Netrevenda eu me recuso a comentar (quem sabe da história sabe pq). Já tive revenda na HostDime, mas o suporte foi ficando ruim. O Hotel da web parece bom.

 

 

Eu concordo com o Paulo - ainda mais hoje em dia onde temos bons servidores a preços que nem chegam a 10% do que eram a 5 anos atras.

Eu concordo com o Duran que concorda com o Paulo. Se você já tá há 5 anos no mercado, já pode ser hora de dar um passo pra frente.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, como o amigo a cima disse, tente contatos diretos com a ouvidoria da empresa antes de uma mudança.

A migração principalmente de sistemas Windows ASP e complexa e passível de inúmeros erros não tão fáceis de resolver.

 

Sobre as três empresas citadas, nunca cheguei a utilizar nenhuma para poder lhe dar um feedback.

 

Faça mais pesquisas, testes os contatos em vários horários e de varias formas como CHAT, email e ligações.

Vejas as redes sociais da empresa o que falam sobre ela e como ela atende os clientes...

 

Espero que tenha sucesso na continuação com a atual empresa ou na nova.

Bons negócios!

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?