Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

evertong

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Everton Gabriel
  1. Oi Angelica, Fico feliz que não sou o único que tem 'TOC' por aqui... hehehe (brincadeira). Quanto à forma de pagamento, se não for absurdo, eu daria preferência por pagamento em reais, mas isso não é algo que me prende. Minha maior preocupação é não enfrentar problemas como venho enfrentando, ter uma prestação de serviços boa e um bom suporte quando precisar. Realmente os preços da under são impraticáveis. Muito obrigado pela sua ajuda! =)
  2. Amigos, O que percebo, além do que o Marco falou e de certa forma concordo, é que todos comentam muito sobre as coisas que são ruins. Mas não vejo ninguém falando muito sobre coisas que são boas. A ideia da Angelica é valida sim, tanto que estava pensando em fazer algo semelhante mesmo. Só não encontro "o lugar" onde eu possa fazer isso. Talvez por bobeira minha, não gosto de deixar as coisas "espalhadas", então estava em busca de uma empresa onde eu pudesse ter a revenda com os phps e asps na mesma revenda OU que me desse uma alternativa de contratar as duas, como a Angélica citou. Essa empresa citada é legal? Alguém conhece, ou conhece alguma outra que tenha essas características? Por enquanto, a que foi melhor cogitada por aqui foi o hoteldaweb. Mas se tivesse alguma de fora, onde os preços e prestações de serviços são sem dúvida melhores, eu estou propenso a fazer testes sim. Agradeço muito a ajuda e opinião de cada um de vocês.
  3. Agradeço muito a todas opiniões. São de grande valia para mim. Realmente, concordo que 5 anos não é pouca coisa para simplesmente chutar o pau da barraca. Porém, como não é a primeira vez que isso acontece, sinto a necessidade de poder contar com um "plano B", coisa que não tenho hoje. Minha revenda não é lá muito grande. Tenho cerca de 70 clientes hospedados. Não sei se já é hora de investir em um VPS. Acho que teria mais trabalho para o momento fazendo isso, e não tenho MO atualmente para um gerenciamento de qualidade, portanto, acredito que a revenda para mim ainda seja a melhor solução. O grande problema que eu vejo realmente são os clientes asp / asp.net. Se não fossem esses, certamente eu pegaria uma revenda no exterior, linux, ilimitada, etc.. Pensei em até mesmo contratar uma revenda assim e colocar esses clientes asp (que representam uns 15% do meu total) em hospedagens individuais na mesma empresa. Mas esbarro em custo nesse momento. Ainda busco alguma revenda de qualidade que me atenda nesse sentido. Não pensei que fosse tão complicado assim. É triste ver que essas prestações de serviço (assim como muitas outras coisas em nosso país) não funcionam direito. Continuo aceitando sugestões dos amigos. Abraços a todos e muito obrigado!
  4. Fala pessoal, tudo bem? Sou novo por aqui e estou passando por um período turbulento. Há 5 anos tenho contratada uma revenda na KingHost. Sempre tive um serviço razoável lá, o atendimento, no geral era bom, etc. De uns tempos pra cá, descambou. Não sei o que aconteceu. Vários probleminhas isolados, atendimento demorando mais de 3 dias para ser respondido, enfim... acabei perdendo algu(NS) clientes na brincadeira. Essa situação me fez começar a pesquisar alternativas para migrar minha revenda para outro prestador de serviços. Pesquisei vários nomes, mas nenhum ainda me convenceu. Tenho ainda uma particularidade, de que alguns clientes meus utilizam asp, asp.net mssql... o que me faz não poder contratar uma revenda 100% linux. Os nomes que vi foram: www.netrevenda.com.br www.hostdime.com.br www.hoteldaweb.com.br Nesses 3 existe a possibilidade de atender a demanda que tenho de diferentes tecnologias. Mas vi muita gente reclamando desses caras, e sinceramente estou meio que sem saber o que fazer, caso eu realmente venha a sair da Kinghost. Espero comentários que possam me ajudar. Obrigado desde já!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?