Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ip Rodado?


valtlfelipe

Posts Recomendados

Boa Tarde Pessoal,

 

Se puderem me ajudar em uma coisa eu agradeço.

 

Seguinte, eu adquiri um servidor VPS na server4you, e recebi um IP né, até aqui tudo certo.

Gostaria de saber: se é possível que esse IP foi utilizado/rodado recentemente por outro servidor.

 

Por que aparece vários registros de sites hospedados nesse IP, porém meu servidor é novo e não tem nenhum site hospedado nele.

É comum isso? Isso pode gerar algum impacto negativo para mim, caso eu coloque meus sites nesse IP?

 

Obrigado desde já!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde,

 

de certa forma é comum, pois em muitos casos e a depender da empresa esta não vai contratar novos IPS se tiver estoque disponível.

 

considere que um cliente contrate um VPS e após certo tempo faça o cancelamento. Essa empresa poderá utilizar esse IP para um novo VPS contratado por outro cliente.

 

Os resultados que apontam sites com esse IP com o tempo devem sumir uma vez que eles não são encontrados.

 

Desde que o IP não esteja listado em uma black list ou fosse utilizado para jogos anteriormente (costumam ter muito ataques). Não creio que você terá qualquer problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde,

 

de certa forma é comum, pois em muitos casos e a depender da empresa esta não vai contratar novos IPS se tiver estoque disponível.

 

considere que um cliente contrate um VPS e após certo tempo faça o cancelamento. Essa empresa poderá utilizar esse IP para um novo VPS contratado por outro cliente.

 

Os resultados que apontam sites com esse IP com o tempo devem sumir uma vez que eles não são encontrados.

 

Desde que o IP não esteja listado em uma black list ou fosse utilizado para jogos anteriormente (costumam ter muito ataques). Não creio que você terá qualquer problema.

 

Muito Obrigado pelas Informações Fernando!

 

Eu conferi as blacklist's e parece estar tudo OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?