Marco Antonio Postado Outubro 16, 2013 Postado Outubro 16, 2013 ReclameAQUI em parceria com a Comprova.com, que é o primeiro portal de comprovação legal de transações eletrônicas e certificação digital do Brasil, está disponibilizando um novo produto a todos os consumidores: A RECLAMAÇÃO COMPROVA. A Reclamação COMPROVA é uma cópia da reclamação postada no site, acrescida de elementos técnicos e legais para a comprovação de envio, recebimento e conteúdo da queixa, dando um valor de notificação extrajudicial à reclamação. A partir do envio de uma Reclamação COMPROVA, o consumidor passa a ter acesso a um laudo técnico, que comprova a data e hora de envio, entrega e até leitura, por parte da empresa, do email contendo a cópia da reclamação. Toda Reclamação COMPROVA recebe um Carimbo do Tempo, emitido pelo Observatório Nacional que comprova a hora legal brasileira em que ocorreu o envio da mensagem e gera as provas técnicas de envio e integridade do conteúdo. O QUE MUDA NA HORA DE RESPONDER A RECLAMAÇÃO NO RECLAMEAQUI? NADA. Os consumidores que adquirirem a Reclamação COMPROVA estão apenas procurando uma garantia de que a empresa recebeu a sua reclamação, criando um mecanismo legal que comprova data e hora de envio, recebimento e leitura da queixa. É um apoio a mais para o consumidor na busca da solução de um conflito.A tratativa da reclamação no ReclameAQUI continua da mesma forma, com possibilidade Imagem do e-mail : http://clip2net.com/s/5YlLfn
Otavio Postado Outubro 16, 2013 Postado Outubro 16, 2013 Uma verdadeira Frescura .-. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
edvan Postado Outubro 16, 2013 Postado Outubro 16, 2013 Em 16/10/2013 em 23:16, Otaviolbc disse: Uma verdadeira Frescura .-. Eles faturam alto com publicidade!
Anger Postado Outubro 16, 2013 Postado Outubro 16, 2013 Por favor.... Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Jaime Silva Postado Outubro 17, 2013 Postado Outubro 17, 2013 Ainda usam o mesmo princípio de não validar denúncias e colocar direto nas costas da empresa reclamada? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Otavio Postado Outubro 17, 2013 Postado Outubro 17, 2013 Em 16/10/2013 em 23:22, edvan disse: Eles faturam alto com publicidade! Sim isso eu sei , mas fazem muita coisa besta. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
joaopaulo Postado Outubro 17, 2013 Postado Outubro 17, 2013 Gente, o comprova.com é ótimo. Ele tem validade JURÍDICA. Se a empresa ignorar, você terá provas para leva-la a justiça.
Marco Antonio Postado Outubro 17, 2013 Autor Postado Outubro 17, 2013 Eles nao estão nem aí para as empresas, pois como já tem um nome, o que vale pra eles e o usuário final, a empresa que corra atras do preju e no caso compre um dos planos de empresa parceira onde ganha o "Selo da reclameaqui"
rgazetta Postado Outubro 17, 2013 Postado Outubro 17, 2013 O negócio é o seguinte, quais órgãos foram criados para defesa do consumidor, PROCON e JUSTIÇA, o que passar disso "EU" não vejo como válido, a empresa pode responder para não ter seu nome queimado na internet, mas também pode processar eles por não ser algo oficial. Esse pessoal do reclameaqui quer é faturar, não estão nem ai par ao que postam, existe cada reclamação que da até nojo de tão absurda que é, sem falar quando o consumidor não erra a empresa e reclama do serviço na empresa errada (já tivemos isso), bom como eu disse "EU" não acho um meio válido, trabalhamos os clientes bem e se algo for necessário existe o PROCON e a JUSTIÇA para resolver conflitos e interesses. COMENTÁRIO: Imagina se algo fosse criado para as empresas, para nós reclamarmos dos "calotes" e outros afins, teria base legal? tenho 101% de certeza que não, porque? Porque para isso as empresas tem a justiça para cobrar e resolver o que necessitar, correto! Então vejo da mesma forma o cliente para com a empresa.
Posts Recomendados