Marco Antonio Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 ReclameAQUI em parceria com a Comprova.com, que é o primeiro portal de comprovação legal de transações eletrônicas e certificação digital do Brasil, está disponibilizando um novo produto a todos os consumidores: A RECLAMAÇÃO COMPROVA. A Reclamação COMPROVA é uma cópia da reclamação postada no site, acrescida de elementos técnicos e legais para a comprovação de envio, recebimento e conteúdo da queixa, dando um valor de notificação extrajudicial à reclamação. A partir do envio de uma Reclamação COMPROVA, o consumidor passa a ter acesso a um laudo técnico, que comprova a data e hora de envio, entrega e até leitura, por parte da empresa, do email contendo a cópia da reclamação. Toda Reclamação COMPROVA recebe um Carimbo do Tempo, emitido pelo Observatório Nacional que comprova a hora legal brasileira em que ocorreu o envio da mensagem e gera as provas técnicas de envio e integridade do conteúdo. O QUE MUDA NA HORA DE RESPONDER A RECLAMAÇÃO NO RECLAMEAQUI? NADA. Os consumidores que adquirirem a Reclamação COMPROVA estão apenas procurando uma garantia de que a empresa recebeu a sua reclamação, criando um mecanismo legal que comprova data e hora de envio, recebimento e leitura da queixa. É um apoio a mais para o consumidor na busca da solução de um conflito.A tratativa da reclamação no ReclameAQUI continua da mesma forma, com possibilidade Imagem do e-mail : http://clip2net.com/s/5YlLfn Link para o comentário
Otavio Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Uma verdadeira Frescura .-. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
edvan Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Uma verdadeira Frescura .-. Eles faturam alto com publicidade! Link para o comentário
Anger Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Por favor.... Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Jaime Silva Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Ainda usam o mesmo princípio de não validar denúncias e colocar direto nas costas da empresa reclamada? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Paulo Zivieri Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Sim. :-) Link para o comentário
Otavio Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Eles faturam alto com publicidade! Sim isso eu sei , mas fazem muita coisa besta. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
joaopaulo Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Gente, o comprova.com é ótimo. Ele tem validade JURÍDICA. Se a empresa ignorar, você terá provas para leva-la a justiça. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Outubro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Eles nao estão nem aí para as empresas, pois como já tem um nome, o que vale pra eles e o usuário final, a empresa que corra atras do preju e no caso compre um dos planos de empresa parceira onde ganha o "Selo da reclameaqui" Link para o comentário
rgazetta Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 O negócio é o seguinte, quais órgãos foram criados para defesa do consumidor, PROCON e JUSTIÇA, o que passar disso "EU" não vejo como válido, a empresa pode responder para não ter seu nome queimado na internet, mas também pode processar eles por não ser algo oficial. Esse pessoal do reclameaqui quer é faturar, não estão nem ai par ao que postam, existe cada reclamação que da até nojo de tão absurda que é, sem falar quando o consumidor não erra a empresa e reclama do serviço na empresa errada (já tivemos isso), bom como eu disse "EU" não acho um meio válido, trabalhamos os clientes bem e se algo for necessário existe o PROCON e a JUSTIÇA para resolver conflitos e interesses. COMENTÁRIO: Imagina se algo fosse criado para as empresas, para nós reclamarmos dos "calotes" e outros afins, teria base legal? tenho 101% de certeza que não, porque? Porque para isso as empresas tem a justiça para cobrar e resolver o que necessitar, correto! Então vejo da mesma forma o cliente para com a empresa. Link para o comentário
Posts Recomendados