Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Greve Dos Bancários = Transtornos

Posts Recomendados

Fala pessoal!

Alguém vem notando problemas para utilizar o famoso Internet Banking?

Creio que devido a greve tudo está congestionado:

1. Ontem tentei o dia inteiro pagar contas pelo Internet Banking do HSBC, mas quando completava a operação dava erro;

2. Agora é o Bradesco que está com a seguinte mensagem ao tentar acessar o Internet Banking;

x3dcb4.png

Atualizando! Nova Mensagem de erro:

161neqa.png

É uma verdadeira vergonha!

Como podemos pagar ou receber se tudo está esta palhaçada!

É revoltante...

Link para o comentário

Fala pessoal!

Alguém vem notando problemas para utilizar o famoso Internet Banking?

Creio que devido a greve tudo está congestionado:

1. Ontem tentei o dia inteiro pagar contas pelo Internet Banking do HSBC, mas quando completava a operação dava erro;

2. Agora é o Bradesco que está com a seguinte mensagem ao tentar acessar o Internet Banking;

x3dcb4.png

Atualizando! Nova Mensagem de erro:

161neqa.png

É uma verdadeira vergonha!

Como podemos pagar ou receber se tudo está esta palhaçada!

É revoltante...

Parece que estabilizou... consegui logar e efetuar transações em ambos bancos ( Bradesco e HSBC )

Link para o comentário

Na boa sejamos francos não sei como e vida de quem trabalho no banco .

Mas os cara abre as 10 da manha e fecha as 4  , tão querendo reivindicar oque .
Nem trabalhão direito e  querem fazer greve  .-.

Não sei se sou meio burro mesmo mas aumento de 7.13% calculando que mensalmente receba média de R$1000.00

dá R$71.30 
Haverá as multas de mas de não sei quantos dias parados no fim vai ficar eles por eles  .-. 

Para mim e uma verdadeira frescura ¬¬

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Só um detalhe: Eles trabalham um pouco mais. O horário de funcionamento ao público é de 10h00 às 16h00, mas eles devem ter uma carga de trabalho maior do que a declarada para atendimento ao público (expediente bancário). Eu, enquanto correntista, tenho acesso ao gerente ou assistentes entre 9h00 e 17h30 frequentemente, logo, pode ser que tenham uma carga de trabalho (horário comercial) quase normal à dos demais estabelecimentos.

Isso não retira a verdade que ogirinou sua frustração, no entanto. ;)

Link para o comentário

Só um detalhe: Eles trabalham um pouco mais. O horário de funcionamento ao público é de 10h00 às 16h00, mas eles devem ter uma carga de trabalho maior do que a declarada para atendimento ao público (expediente bancário). Eu, enquanto correntista, tenho acesso ao gerente ou assistentes entre 9h00 e 17h30 frequentemente, logo, pode ser que tenham uma carga de trabalho (horário comercial) quase normal à dos demais estabelecimentos.

Isso não retira a verdade que ogirinou sua frustração, no entanto. ;)

Blz quanto a isso , mas o resto não e nada muito significativo sendo que a multa que vira para vocês sera muito mas que esse aumento.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Não sei se sou meio burro mesmo mas aumento de 7.13% calculando que mensalmente receba média de R$1000.00

dá R$71.30 

Haverá as multas de mas de não sei quantos dias parados no fim vai ficar eles por eles  .-. 

Para mim e uma verdadeira frescura ¬¬

hehehehe

problema que os bancários sabem quanto que os banqueiros lucram, porque, afinal, são eles - os próprios bancários, que contam esse dinheiro que entra rsrsrs

Em relação ao banco online:

pra mim é sabotagem... durante greves aqui, ja vi sistema cair, caixa sem dinheiro (o minimo), sistema telefonico que nao atende... etc...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?