Fernando Rafs Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Fala pessoal! Alguém vem notando problemas para utilizar o famoso Internet Banking? Creio que devido a greve tudo está congestionado: 1. Ontem tentei o dia inteiro pagar contas pelo Internet Banking do HSBC, mas quando completava a operação dava erro; 2. Agora é o Bradesco que está com a seguinte mensagem ao tentar acessar o Internet Banking; Atualizando! Nova Mensagem de erro: É uma verdadeira vergonha! Como podemos pagar ou receber se tudo está esta palhaçada! É revoltante... Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Vai ver os sites estão recebendo ataques aos serviços de internet bank justamente p/ promover o Caos heheheheh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Andre Juliano Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Felizmente ainda não tive esse tipo de problema usando o Internet Banking da caixa. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
edvan Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Fala pessoal! Alguém vem notando problemas para utilizar o famoso Internet Banking? Creio que devido a greve tudo está congestionado: 1. Ontem tentei o dia inteiro pagar contas pelo Internet Banking do HSBC, mas quando completava a operação dava erro; 2. Agora é o Bradesco que está com a seguinte mensagem ao tentar acessar o Internet Banking; Atualizando! Nova Mensagem de erro: É uma verdadeira vergonha! Como podemos pagar ou receber se tudo está esta palhaçada! É revoltante... Parece que estabilizou... consegui logar e efetuar transações em ambos bancos ( Bradesco e HSBC ) Link para o comentário
Fernando Rafs Postado Outubro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Parece que estabilizou... consegui logar e efetuar transações em ambos bancos ( Bradesco e HSBC ) Consegui alguns minutos atrás, mas agora pelo menos para mim Off novamente, parece que vai e vem este problema. Complicado hen. Link para o comentário
Otavio Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Na boa sejamos francos não sei como e vida de quem trabalho no banco . Mas os cara abre as 10 da manha e fecha as 4 , tão querendo reivindicar oque . Nem trabalhão direito e querem fazer greve .-. Não sei se sou meio burro mesmo mas aumento de 7.13% calculando que mensalmente receba média de R$1000.00 dá R$71.30 Haverá as multas de mas de não sei quantos dias parados no fim vai ficar eles por eles .-. Para mim e uma verdadeira frescura ¬¬ Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Eltern Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Na boa sejamos francos não sei como e vida de quem trabalho no banco . Mas os cara abre as 10 da manha e fecha as 4 , tão querendo reivindicar oque . Nem trabalhão direito e querem fazer greve .-. Só um detalhe: Eles trabalham um pouco mais. O horário de funcionamento ao público é de 10h00 às 16h00, mas eles devem ter uma carga de trabalho maior do que a declarada para atendimento ao público (expediente bancário). Eu, enquanto correntista, tenho acesso ao gerente ou assistentes entre 9h00 e 17h30 frequentemente, logo, pode ser que tenham uma carga de trabalho (horário comercial) quase normal à dos demais estabelecimentos. Isso não retira a verdade que ogirinou sua frustração, no entanto. ;) Link para o comentário
Otavio Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Só um detalhe: Eles trabalham um pouco mais. O horário de funcionamento ao público é de 10h00 às 16h00, mas eles devem ter uma carga de trabalho maior do que a declarada para atendimento ao público (expediente bancário). Eu, enquanto correntista, tenho acesso ao gerente ou assistentes entre 9h00 e 17h30 frequentemente, logo, pode ser que tenham uma carga de trabalho (horário comercial) quase normal à dos demais estabelecimentos. Isso não retira a verdade que ogirinou sua frustração, no entanto. ;) Blz quanto a isso , mas o resto não e nada muito significativo sendo que a multa que vira para vocês sera muito mas que esse aumento. -1 Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Convenhamos, o internet banking do Bradesco é uma piada. Link para o comentário
Mr Bomber Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Na boa sejamos francos não sei como e vida de quem trabalho no banco . Mas os cara abre as 10 da manha e fecha as 4 , tão querendo reivindicar oque . Nem trabalhão direito e querem fazer greve .-. Não sei se sou meio burro mesmo mas aumento de 7.13% calculando que mensalmente receba média de R$1000.00 dá R$71.30 Haverá as multas de mas de não sei quantos dias parados no fim vai ficar eles por eles .-. Para mim e uma verdadeira frescura ¬¬ hehehehe problema que os bancários sabem quanto que os banqueiros lucram, porque, afinal, são eles - os próprios bancários, que contam esse dinheiro que entra rsrsrs Em relação ao banco online: pra mim é sabotagem... durante greves aqui, ja vi sistema cair, caixa sem dinheiro (o minimo), sistema telefonico que nao atende... etc... Link para o comentário
Posts Recomendados