Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Greve Dos Bancários = Transtornos

Featured Replies

Postado

Quando falo "comissionado" significa uma pessoa que tem um cargo um pouco melhor do que o de entrada no banco (e com isso mais responsabilidade também). São esses que fazem 8 horas ao invés de 6 horas.

Quanto a greve, infelizmente ela prejudica a população mais simples e acredite ou não é um ótimo negócio para o banco, que deixa de atender a parte do dia a dia (senha bloqueada, reclamação, caixas, etc) e pode focar naquilo que realmente dá lucro (como a venda de produtos) com os poucos funcionários que ficam trabalhando. 

Também concordo quando você diz que depende do esforço de cada um ter um cargo melhor e com salário maior. Eu particularmente gosto de trabalhar no banco e acho que meu salário não é ruim. O que me deixa preocupado é ver grande maioria dos meus colegas tomando remédio tarja preta pra aguentarem a pressão por resultados, que é muuuuuuuuuito forte. Sofremos assédio diariamente, seja pessoalmente, por e-mail, telefone, sms, etc....

Por isso volto a reafirmar: a parte mais importante e que devia ser alterada em relação aos bancos é que pudéssemos ter mais funcionários para atender dignamente os clientes e que tivéssemos metas realmente factíveis. Infelizmente não vejo que será com a greve que isso será resolvido, mas também não sei como resolver isso, pois se fazemos "greve branca" (não vender os produtos que nos são cobrados) você simplesmente é "expulso".

O fato de sermos concursados ou não é um detalhe, já que o banco tem sim mecanismos de reduzir drasticamente seu salário ou mesmo mandar embora.

Desculpem se soou como um desabafo, mas a impressão que a maioria das pessoas tem é de bancário tem uma vida tranquila, mas infelizmente hoje isso não é verdade...

Pra terminar e dar uma descontraída:

facebook_visoes_f_023.jpg

Mas rapaz e  assim em todo lugar trabalhar com gente e problema se não tem cabeça larga o serviço , isso que disse não sera possível trabalhar com " GENTE " gera irritação   imagine quanto um professor de escola publica não passa todo dia , mas ai e que tá a pessoa gosta do que faz e isso não impossibilita , ela aprende a lidar com isso.

Só digo a vida é assim sempre será cobrado e sofrerá assedio e pressão o mercado de trabalho é assim para todos que trabalhão.

Uma coisa Sabemos trabalho e trabalho  bancário nem sei oque fazem e nem quero saber  .

Só não acho que é certo prejudicar a maioria por culpa de uma minoria .

Como disse se não ta feliz sai fora tem tantos que querem seu lugar.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Postado

Eles trabalham mais do que o horário que o banco é aberto ao público, e eles tem responsabilidades a cumprir, pois nem toda agência bancária tem contador de cédulas (por incrível que pareça), e se tiver, um apenas. Então os funcionários tem que contar e contar certo, para não passar nada a mais ou a menos para o cliente.

Postado

Fechado... assunto dissolvido.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.