Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Em Vps Host1Free


sol

Posts Recomendados

Tudo bem que é um VPS grátis.. mas ainda assim está cheio de problemas.. parece até trollagem.

Pessoal que está começando com VPS - talvez não sejam muitos - mas enfim segue link do fórum deles com tutoriais em posts e vídeos:

http://www.host1free.com/forum/34-tutorials-guides/16273-all-tutorials-here.html

 

Nos fóruns deles sugeriram usar como clientes o Putty ou o WinCP. Não consegui conectar usando o WinCP (SSL, claro), e com o Putty a conexão cai antes de digitar a senha root.. rs rs rs. VPS Free no Brasil? FFFFFUUUUUUUUUU

 

Ok.. VPS funcionando e estável - estou usando o SSH Secure Shel. Não tive mais quedas e instalei um WordPress. O suporte via fórum funciona.

Tutorial para instalar um WordPress no VPS free: http://forum.host1free.com/linux/16492-how-install-wordpress-your-vps-2.html

LIKE.jpg

Editado por VTFerreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Um ano gratis por um ano gratis, acho que o serviço da Amazon seja mais interessante nesse caso...

 

Com relação a parceria, gostaria de saber como posso fazer uma parceria com o forum p/ poder oferecer produtos grátis, ter diversos cliques únicos, aumentar meu pagerank e consequentemente melhorar meu posicionamento nas pesquisas do google? hehehehehe

 

Pagerank não importa mais.

 

Esta parceria foi um caso único (não faço mais isso), pq oferecia algo para todos os membros.

 

Penso em aceitar publicidade apenas que ofereçam algo pros usuários (todos).

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ano gratis por um ano gratis, acho que o serviço da Amazon seja mais interessante nesse caso...

 

Com relação a parceria, gostaria de saber como posso fazer uma parceria com o forum p/ poder oferecer produtos grátis, ter diversos cliques únicos, aumentar meu pagerank e consequentemente melhorar meu posicionamento nas pesquisas do google? hehehehehe

 

hehehe não fala assim! já já eles mudam de idéia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solicitei o meu VPS free, recebi as credenciais hoje. Estou tentando fazer o básico da máquina (atualizar pacotes etc.), mas a conexão SSH cai direto... e quando cai, leva minutos até voltar. Traceroute vai via PTT, chega até a máquina, mas o SSH não atende.

Já criei mas não usei ainda o console virtual, mas se a conectividade de rede tiver o mesmo comportamento, essa promoção vai ser um tiro no pé para esse fornecedor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo nada de VPS.

Entrei nessa pra ver se aprendo.

Passei a manhã inteira dessa Segunda-Feira só pra tentar entender o que eu precisava fazer para começar a usar o meu VPS.

Aprendi que precisava de um cliente SSH e precisava instalar o LAMP para poder rodar qualquer coisa dentro do servidor.

Mas o que acontece é que eu nem consigo acessar o servidor.

Agora eu não sei se sou eu que estou fazendo alguma coisa errada ou se é o serviço que é uma enganação mesmo.

Pelo Putty recebo uma mensagem dizendo que o servidor fechou a conexão "inesperadamente".

Pelo Secure SSH, primeiro recebo uma mensagem pedindo uma tal de resposta de autenticação, que eu nem sei do que se trata.

Quando eu clico no "OK" aparece uma nova janela dizendo que o servidor respondeu "conexão fechada".

Simplesmente não sei nem o que fazer e nem se vale a pena continuar quebrando a cabeça.

Pelo o que eu vi aqui, não sou só eu que não to conseguindo estabelecer uma conexão persistente com o servidor.

Alguma ideia?

To fazendo alguma coisa de errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FIz o pedido alguns dias atrás, a maquina já foi ativa, mas até agora não cheguei testar ela. Pesquisei pelo IP e bateu no Chile. O de vocês aconteceu a mesma coisa?

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?