Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida


Raphaelx00

Posts Recomendados

Eu Tento Entra en Contato com ele mas Desde de Ontem que ele Simplesmente Ignora eu Falando . Eu Pensei que ele Estava Ausente Mas Fis Questão de Criar Outro Skype E ele aceito .. Mas acho que meu Caso so e A Sorte Agora =/ Naõ Posso fazer nada do que entra em contato com a Registro BR 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Registro Foi Efetuado no  NOme de JOSUEL FERREIRA ALVES Que e o Dono da Empresa www.customservers.com.br  Que Esta Com o Registro Congelado tam bem so que o Problema e que ele nem se quer min da uma Satisfação no Skype min deixa feito idiota Falando solzinho Registro ( megaxhost.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Favor olhe o texto quando digita, os erros de escrita acaba atrapalhando a interpretação.

 

Amigo esse é o problema de não registrar seus domínios direto na Registro.br, quem registrar é o dono!

 

é um caso muito complicado, já vi muitas pessoas passarem por isso e não ter seus domínios novamente.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?