Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ataque Hostdime Usa


edvan

Posts Recomendados

Coloca tenso nisso Edvan, sábado foram 2 horas off, hoje mais de 2 horas, e ontem teve um downtime de 30 minutos. É de assustar, me informaram pelo facebook que estão analisando os logs e que amanhã vão enviar um comunicado. Primeiro vez nos meus 2 anos de relacionamento que algo desse tipo acontece no datacenter, mas tenho percebido nos últimos meses problemas na conexão com o dc por alguns minutos. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disseram isto mostra o quão grande um sistema em alguns minutos se torna nada.
o dia em que achar um dc que não tenha uma queda com 100% up-time  este sera o dia em que acreditarei na palavra "ILIMITADO"

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba... É complicado, ontem eu levei um ataque gigantesco (20Gbps+ / 42 milhões de pacotes por segundo). Imagino que esse ataque é bem superior ao da HostDime USA.

 

The Ip address was auto null routed for exceeding the protection limits ( 28.66G/42.61M PPS).

I have lifted the IP at this time and you should now see full connectivity.

Best regards,

cleardot.gif
 
 
--
Chris Curby
Service Team, Black Lotus Communications

 

 

Quem souber algum datacenter que possa suportar isso, me avise... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?