edvan Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 A Hostdime.com está com os servidores OFF devido um ataque DDoS. The attack is 20G+ and for that reason it has taken longer than expected to fully mitigate. We are doing everything to expedite the resolve. https://twitter.com/hostdime/status/384823812195627008 Tenso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Bota tenso nisso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Complicado, no último sábado no período da manhã ocorreram indisponibilidades no serviço, e hoje isso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 segunda queda em menos de 3 dias... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Ao meu ver, só prova que nenhum sistema é perfeito e que até os grandes, caiem de vez em quando.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Ao meu ver, só prova que nenhum sistema é perfeito e que até os grandes, caiem de vez em quando.. Isso é fato. Agora tá 100% https://twitter.com/hostdime/status/384835506376540160 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Ao meu ver, só prova que nenhum sistema é perfeito e que até os grandes, caiem de vez em quando.. Com certeza Jean, ainda mais tratando-se de internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Coloca tenso nisso Edvan, sábado foram 2 horas off, hoje mais de 2 horas, e ontem teve um downtime de 30 minutos. É de assustar, me informaram pelo facebook que estão analisando os logs e que amanhã vão enviar um comunicado. Primeiro vez nos meus 2 anos de relacionamento que algo desse tipo acontece no datacenter, mas tenho percebido nos últimos meses problemas na conexão com o dc por alguns minutos. :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Como disseram isto mostra o quão grande um sistema em alguns minutos se torna nada. o dia em que achar um dc que não tenha uma queda com 100% up-time este sera o dia em que acreditarei na palavra "ILIMITADO" Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Caramba... É complicado, ontem eu levei um ataque gigantesco (20Gbps+ / 42 milhões de pacotes por segundo). Imagino que esse ataque é bem superior ao da HostDime USA. The Ip address was auto null routed for exceeding the protection limits ( 28.66G/42.61M PPS).I have lifted the IP at this time and you should now see full connectivity.Best regards, -- Chris Curby Service Team, Black Lotus Communications Quem souber algum datacenter que possa suportar isso, me avise... :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados