Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Busco Web Designer


Posts Recomendados

Ola pessoal minha empresa já completou 1 ano de existência , já estou bem afixado nos meus produtos atuais e estou com grande interesse em entrar no mercado de cloud  só que para isso teria de atualizar meu site e o adequar aos do mercado atual.

Peço que só entre em contato se possuir porrifólio .
Não tenho pressa pode ser algo feito com calma.
Intereçados
Basta add meu skype: otaviolbc 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otaviolbc, se tem grana para investir?

Porque não adianta nada buscar um profissional e não ter nem mil reais no bolso.  Que uma dica, corra de nego dizendo que faz site a base de preço, se vai ter é problemas.

Vejo gente ai gastando é 3 a 30 mil reais em um site.

 

Junta grana e invista em alguém que realmente sabe fazer um site decente para sua empresa, aqui no forum vi um cara que era fera mas sumiu, desapareceu. '-'

 

acho melhor vc juntar com calma e investir, porque sempre tem retorno. Não basta fazer apenas o site tem que investir em posicionamento, etc.etc. ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz orçamentos com web designer muito bons e tenho conhecimento sobre os custos.

 

Peço que tenha mas consideração em algum momento cogitei valor caro amigo , se acha que não tenho R$1000 reais , ja tenho orçamento muito maior preparado para isto .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz orçamentos com web designer muito bons e tenho conhecimento sobre os custos.

 

Peço que tenha mas consideração em algum momento cogitei valor caro amigo , se acha que não tenho R$1000 reais , ja tenho orçamento muito maior preparado para isto .

Saiba interpretar melhor por favor. Disse para você investir, "Junta grana e invista em alguém que realmente sabe fazer um site decente para sua empresa" 

Evite empresas novas, invista em uma empresa que tenha um grande "Portfólio" você paga mais mas terá retorno. Empresas iniciantes só da dor de cabeça.   ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiba interpretar melhor por favor. Disse para você investir, "Junta grana e invista em alguém que realmente sabe fazer um site decente para sua empresa" 

Evite empresas novas, invista em uma empresa que tenha um grande "Portfólio" você paga mais mas terá retorno. Empresas iniciantes só da dor de cabeça.   ;)

 

nem sempre amigo, tem muitos profissionais que acabaram de sair da formação acadêmica, e que tem grandes potências, Fuja dos que acham que desenvolvem sites, isso sim é uma boa dica!!

 

eu trabalho com o Lucas Da Ifantasy, ele não é os dos mais Baratos mais o serviço dele é fantástico.  

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo a Agência Soft: www.agenciasoft.com.br

 

E eles já fazem projetos para empresas de hospedagem?

A algum tempo, entrei em contato com eles e fui informado que devido à algum tipo de parceria que tinha com a HostDime BR, não poderiam desenvolver sites para outras empresas hospedagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?