Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empresas de Host esta solicitando caixinha de natal dos clientes.


tokhost

Posts Recomendados

Eu acho isso a maior cara de pau do mundo, principalmente para serviços na internet, os mercados sempre pedem, os grandes até dão a desculpa de que é para doação e bla bla bla, mas e os pequenos, com aquela caixinhas feitas com caixa de sapato, é para que? Pra poder comprar um peru maior para a seia da familha, acho isso um absurdo.

Link para o comentário

Eu não dou caixinha.

Não vejo nexo nisso. Há quem diga que o final do ano traz gastos com 13o's, férias, etc... Porém, vejo que um empresário de verdade está preocupado desde janeiro em separar um % do faturamento mensal para esse fim, assim chega no final do ano e não há com o que esquentar a cabeça.(sem falar daquela reserva para uma eventual despedida de algum funcionário, ou algo parecido).

Do lado do funcionalismo dizem que, é para aumentar um pouco a ceia de natal. Eu fico inconformado ao ouvir algo desse nipe, enfim, todo mundo tem 13o e + 33% de férias... Logo, não ajudo.

Por outro lado, nessa época do ano, sempre dou uma nota grande para aquele tio que toda semana passa aqui na rua catando reciclaveis, para aquele garoto que está vendendo balas no centro, para aquela tia que passa vendendo docinhos de porta em porta, enfim, para aqueles que realmente não tem um 13o, não tem férias. Esses sim merecem a tão chamada caixinha. São pessoas que vivem com o que ganham o presente. O futuro para eles, só Deus saberá. Para mim, se ao menos conseguir tirar o arroz e feijão da mesa deles no natal ou ano-novo, e colocar algo um pouco mais fino, já está ótimo. Fico feliz.

Abraços

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?