Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empresas de Host esta solicitando caixinha de natal dos clientes.


tokhost

Posts Recomendados

Por outro lado, nessa época do ano, sempre dou uma nota grande para aquele tio que toda semana passa aqui na rua catando reciclaveis, para aquele garoto que está vendendo balas no centro, para aquela tia que passa vendendo docinhos de porta em porta, enfim, para aqueles que realmente não tem um 13o, não tem férias. Esses sim merecem a tão chamada caixinha. São pessoas que vivem com o que ganham o presente. O futuro para eles, só Deus saberá. Para mim, se ao menos conseguir tirar o arroz e feijão da mesa deles no natal ou ano-novo, e colocar algo um pouco mais fino, já está ótimo. Fico feliz.

Dou o MAIOR valor.

Aqui em minha cidade, existem familias em estado deplorável.. Você se sente muito bem ajudando estas pessoas.. E por incrível que pareça, tudo volta para você em DOBRO! Isso não é mentira.

Link para o comentário

Imagine você indo ao supermercado no fim de ano e o cara te cobrando DOBRADO na sua compra porqeu ele tem que PAGAR o 13º dos funcionários?

O negócio para esta empresa ai deve estar difícil mesmo, ainda mais que se ele envia BOLETO, eu imagino que ele tenha que pagar pelo boleto...

Deve estar para fechar as portas.. vendendo o almoço...

Link para o comentário
Pra mim, caixinha de natal é pra porteiro de condominio!

Se você está comprando o produto de uma empresa, quem tem que ser "bajulado" é o cliente e não a empresa!!!

Boleto em branco? Cara... isso não existe... na boa!

Existe uma palavra que se chama: profissionalismo!

Segundo Kotler, Pai do Marketing moderno:

“Já não basta simplesmente satisfazer clientes. É preciso encantá-los.”

(KOTLER, 2000, p.55)

Pedir caixinha de natal pro cliente... é encantá-lo? Quem faz isso, ou pensa em fazer, está anos-luz atrás do pensamento corporativo atual!

"Não tente improvisar para o futuro. Inove no presente." Peter Drucker

kkkkkkk Eu não Sabia disso, Isso e uma Vergonha uma Empresa Pedindo Dinheiro a Clientes isso não certo, Isso Demonstra a Estabilidade e a Ganância Dessa Empresa.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?