Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empresas de Host esta solicitando caixinha de natal dos clientes.


tokhost

Posts Recomendados

Olá,

Eu recebi no último dia 17/12/2010 de uma empresa de host, lamento mais não irei informar o nome da mesma, ela estava enviando um e-mail solicitando a famosa "caixinha de natal' aos seus clientes. Eu não sou cliente da empresa solicitante da caixinha, mais ela na verdade é uma das minhas revendas streaming de centocast.

Na verdade queria saber a opnião do grupo que anda pelos botecos da web se vocês acham isso certo em empresas de serviços de internet. Minha opnião é errada esta prática, não concordo pois em Dezembro nitidamente as empresas realiza novas vendas e com certeza os investimentos em promoções e descontos cativa os atuais clientes nas migrações de serviços. Lógico meu natal começou no dia 20 de outubro, assim que acabou o dia das crianças.

E você o que pensa em pedir "caixinha de natal" aos clientes por e-mail com boleto em branco anexado aonde você inclui o valor desejado?

abraços a todos.

Link para o comentário

Pra mim, caixinha de natal é pra porteiro de condominio!

Se você está comprando o produto de uma empresa, quem tem que ser "bajulado" é o cliente e não a empresa!!!

Boleto em branco? Cara... isso não existe... na boa!

Existe uma palavra que se chama: profissionalismo!

Segundo Kotler, Pai do Marketing moderno:

“Já não basta simplesmente satisfazer clientes. É preciso encantá-los.”

(KOTLER, 2000, p.55)

Pedir caixinha de natal pro cliente... é encantá-lo? Quem faz isso, ou pensa em fazer, está anos-luz atrás do pensamento corporativo atual!

"Não tente improvisar para o futuro. Inove no presente." Peter Drucker

Link para o comentário

Eu havia dito o que achava disso, depois resolvi apagar tudo heheheheh

E vou resumir, em dizer que não concordo com esta cobrança.

Pessoalmente não consigo nem imaginar redigir um email pedindo esta caixinha de natal hehehehe p/ mim chega a ser meio absurdo :P

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?