tokhost Posted December 20, 2010 Share Posted December 20, 2010 Olá, Eu recebi no último dia 17/12/2010 de uma empresa de host, lamento mais não irei informar o nome da mesma, ela estava enviando um e-mail solicitando a famosa "caixinha de natal' aos seus clientes. Eu não sou cliente da empresa solicitante da caixinha, mais ela na verdade é uma das minhas revendas streaming de centocast. Na verdade queria saber a opnião do grupo que anda pelos botecos da web se vocês acham isso certo em empresas de serviços de internet. Minha opnião é errada esta prática, não concordo pois em Dezembro nitidamente as empresas realiza novas vendas e com certeza os investimentos em promoções e descontos cativa os atuais clientes nas migrações de serviços. Lógico meu natal começou no dia 20 de outubro, assim que acabou o dia das crianças. E você o que pensa em pedir "caixinha de natal" aos clientes por e-mail com boleto em branco anexado aonde você inclui o valor desejado? abraços a todos. Link to comment
Flavio Pavanelli Posted December 20, 2010 Share Posted December 20, 2010 Pra mim, caixinha de natal é pra porteiro de condominio! Se você está comprando o produto de uma empresa, quem tem que ser "bajulado" é o cliente e não a empresa!!! Boleto em branco? Cara... isso não existe... na boa! Existe uma palavra que se chama: profissionalismo! Segundo Kotler, Pai do Marketing moderno: “Já não basta simplesmente satisfazer clientes. É preciso encantá-los.” (KOTLER, 2000, p.55) Pedir caixinha de natal pro cliente... é encantá-lo? Quem faz isso, ou pensa em fazer, está anos-luz atrás do pensamento corporativo atual! "Não tente improvisar para o futuro. Inove no presente." Peter Drucker Link to comment
chuvadenovembro Posted December 20, 2010 Share Posted December 20, 2010 Eu havia dito o que achava disso, depois resolvi apagar tudo heheheheh E vou resumir, em dizer que não concordo com esta cobrança. Pessoalmente não consigo nem imaginar redigir um email pedindo esta caixinha de natal hehehehe p/ mim chega a ser meio absurdo :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment
Diego C Posted December 20, 2010 Share Posted December 20, 2010 poderia explicar melhor oque seria essa caixinha de natal ? Link to comment
Alexandre Duran Posted December 20, 2010 Share Posted December 20, 2010 Meu Deus do céu, aonde vamos parar... essa foi inédita para mim. Tem certeza que é o email é da empresa de hospedagem e não um daqueles golpes que volta e meia lançam no mercado ? Link to comment
chuvadenovembro Posted December 20, 2010 Share Posted December 20, 2010 poderia explicar melhor oque seria essa caixinha de natal ? É tipo assim: Tem um dinheirinho ae p/ ajudar nesse natal? hehehehe Por isso diz que o boleto está em branco, tu pode pagar qualquer valor :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment
Jefferson Posted December 20, 2010 Share Posted December 20, 2010 É tipo assim: Tem um dinheirinho ae p/ ajudar nesse natal? hehehehe Por isso diz que o boleto está em branco, tu pode pagar qualquer valor :P e eu pensando que ja vi tudo nessa vida :O █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment
Guest Alejandro Posted December 20, 2010 Share Posted December 20, 2010 Bom cada um que aparece... E muito sem noção isso sera que não e golpe mesmo. Link to comment
Jefferson Posted December 20, 2010 Share Posted December 20, 2010 Bom cada um que aparece... E muito sem noção isso sera que não e golpe mesmo. Além do que, suja a empresa com os clientes ao meu ver. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment
Guest Alejandro Posted December 20, 2010 Share Posted December 20, 2010 Eu tambem pensei que ja tinha visto de tudo vai saber se não e golpe... Link to comment
Recommended Posts