i9radios Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 caros amigos, sou dono da empresa i9radios, e estou com um pequeno problema, tem uma empresa que e membro VIP aqui, e esta defamando a minha empresa, falando que e a antiga PanicoHost, queria saber como devo proceder nesse caso, o que eu posso fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9radios Postado Setembro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 amigos preciso muito dessa ajuda, o dono da foxsolucoes esta falando que nossa empresa, e panicohost, não conheçemos essa panicohost, e esta defamando minha empresa, fazendo eu perder clientes, queria uma ajuda do portal do host o que posso fazer para parar com essas acusações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 amigos preciso muito dessa ajuda, o dono da foxsolucoes esta falando que nossa empresa, e panicohost, não conheçemos essa panicohost, e esta defamando minha empresa, fazendo eu perder clientes, queria uma ajuda do portal do host o que posso fazer para parar com essas acusações. Acesse o tópico/post no qual você acha que está sendo prejudicado, e procure por Report ( http://clip2net.com/s/5NLIf9 ) em seguida informe a moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9radios Postado Setembro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 não e por topico não amigo, e um xat, de um site, que ele esta fazendo isso, por ele ser um membro VIP aqui, teria que ter um respeito, todos, tem espaço na area de hosting, sem prejudicar outras pessoas. acho que o que ele esta fazendo de dupla personalidade, aqui no portal do host e uma coisa, e fora daqui e outra, realizando essas defamações de outras empresa, o que eu posso fazer tirar um print mandar para a direção do site do forum, o que poderia fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 não e por topico não amigo, e um xat, de um site, que ele esta fazendo isso, por ele ser um membro VIP aqui, teria que ter um respeito, todos, tem espaço na area de hosting, sem prejudicar outras pessoas. acho que o que ele esta fazendo de dupla personalidade, aqui no portal do host e uma coisa, e fora daqui e outra, realizando essas defamações de outras empresa, o que eu posso fazer tirar um print mandar para a direção do site do forum, o que poderia fazer? Procure um advogado então! Neste tópico http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=12436 você é citado. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Amigo da I9, Qual é o seu nome? Pode divulgar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9radios Postado Setembro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 como eu informei não conheço nenhuma panicohost, não tenho vinculo com ninguem dessa empresa, meu nome e Marcos, pelo motivo do meu nome ele acha que pode ser o dono dessa panicohost ai, sei lá, mais existe varios Marcos no mundo não existe um só, e pelo fato do nome ele já veio falando tudo isso e já falando que minha empresa e ladrona e tudo, pedi provas concretas com o nome da minha empresa, não ouvi como ele provar, ele só fica referindo que eu sou da panicohost. e não estou gostando nada disso porque ele esta se confundindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Amigo da I9, Qual é o seu nome? Pode divulgar? nome dele : Marcos Nascimento Correia Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Olha, vou chegar aqui com o máximo de educação.. Marcos, você já foi cliente de uma empresa que presto serviços... O pior não é isso, já que eu seria o único saber disso se não fosse divulgar agora, mas o pior´e ver o domínio da PanicoHost e da I9Radios ter o seu nome inclusive na documentação, por isso, ou você retrata o que tá fazendo .. ou essa sua nova conta vai ser banida igual as demais, que foram anteriormente.. http://whois.domaintools.com/i9radios.com.br http://whois.domaintools.com/panicohost.com @Fahel, Sua imagem infringe a lei de divulgação de dados pessoais, por esse motivo removi ela. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Psé sem comentários a verdade sempre aparece .-. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados