Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Sobre Uma Falsa Acusação


i9radios

Posts Recomendados

Tenho algumas provas que anda roubando clientes ¬¬
Inclusive possui cliente que esta neste forum  que também foi roubado e também possui provas contra vocꬬ

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom o negocio e o seguinte, tenho uma briga em particular com o Otavio e simplismente ele tem inveja da minha empresa. sem mais nada a falar. Jean moderador por favor, feche o topico muito obrigado.

 

Cara você também tentou me roubar, a sorte é que ainda resta o mínimo de senso no Pagseguro. Ninguém aguenta mais suas conversinhas mimadas e chatas, "vou chamar meu advogado, vou te processar...", cara a Panico Host foi e é uma vergonha para esse fórum e para as pessoas que tem que conviver com você aqui, não sei por qual motivo você ainda tenta fazer parte de uma comunidade que é amiga, respeitosa e integra e que você fez questão de se mal apresentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que a phd deixa uma pessoa como esse Marcos sujar o mercado de host enquanto muitos fazem tudo corretamente  !

No meu caso dei por descobrir que pagseguro por incrível que pareça não fornece cobertura para serviços de host  .

Uma pessoa vai la nem a vergonha na cara tem mente falando que desconhece Panico , sendo que domínio , facebook , e-mail pagseguro apontam sempre para mesma pessoa , 1 coincidência vai la mas 3  já e meio absurdo ¬¬

Se for banir minha conta por algo que não fiz ai sim será injustiça , agora estou errado em recorrer a um local destinado a isso , para mostrar como alguns agem no mercado do host e eu acabo me ferrando , bom isso para mim mostra que no brasil direto e algo que não temos .

 

Vamos la fique a vontade para me banir mas saiba que acobertar um crime enquanto muitos tentam trabalhar honestamente .

caso duvide de mim convido alguns amigos donos de host para dar alguns depoimentos sobre este mesmo individuo.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta na mão do Jean tudo isso, agora ele vai agir no caso, e vc Otavio, se vc tem ciumes da minha empresa não posso fazer nada, não vem querer aqui falar mal da minha pessoa, em frente ao computador todo mundo pode ser o que quizer, quero ver pessoalmente, quero conversa com vc pessoalmente porque vc se esconde, vamos conversa frente a frente como homem de verdade não como criança atraz de um teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?