Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Sobre Uma Falsa Acusação


i9radios

Posts Recomendados

meu amigo como estou falando não tenho nada a ver com as informações passadas certo, minha empresa e nova. não tenho conhecimento dessa PanicoHost como já informei fiquei sabendo disso agora, já estou correndo atraz dessas informações para descobrir quem se apoderou de dados dessa forma como vc falou a empresa PanicoHost esta com o meu nome, como hj e domingo não da tempo mais amanha segunda feira já vou correr atraz disso e saber quem teve esse acesso, confesso que não tenho nenhum tipo de vinculo com essa PanicoHost. e se aconteceu isso vou correr atraz, porque a unica coisa que temos e o nome. e vou correr atraz a partir de amanha. já foi entrado em contato com um advogado, já estou saindo agora para delegacia abrir um boletim de ocorrencia. pois eu já tinha perdido meus documentos no passado, no qual fui assaltado. caso queira qualquer coisa minha posso passar como meu endereço pessoal tudo. e vão ver que eu não tenho nada a ver com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Não digo isso por mim mas este individuo enganou clientes que conheço e que atualmente estão comigo .

 Isso e uma das coisas que mancham o mercado do host , fico pasmo toda vez que vejo que pela falta de profissionalismo e de vergonha  não existe limites a alguns .

 

 

engraçado otavio, vc falou que minha empresa fez isso e cade as provas com o nome da minha empresa, se tiver o nome da I9Rádios vc pode falar o que quizer. pelo que vc me mostrou esta escrito PanicoHost né?

 

 

Primeiramente eu sou seu cliente ?

Apenas me diga isso que trarei mas uma pequena e singela prova para dar fim a isto .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom esses seus clientes são da PanicoHost, não da I9Rádio somente isso vc tem provas que é I9Rádios mesmo. então primeiro procure saber as informações, quando vc tiver 100% de certeza do que vc esta falando vc fale, porque na internet e facil falar isso e aquilo, quero ver provar por nome, como já informei se quizerem posso passar o BO do documento que foi perdido as vcs tiram as provas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou ter de fechar o tópico, por alguns motivos... Mas vou aconselhar as partes antes...

 

Marcos, procure por uma delegacia e reporte o problema, faça um boletim de ocorrência e envie uma imagem do boletim scaneada para um dos administradores do portal do host, para que o caso seja avaliado. Pois se não você está com sérios problemas, até o artigo de estelionato e furto o seu nome está envolvido.

 

Otavio,

Entendo que o caso ocorreu e você busca por uma melhor solução, mas como citado pelo Marcos que o uso dos dados dele foi de forma indevida, não há o que pode ocorrer agora.

 

Aos demais, a participação de vocês foi de bom grato.

 

Tópico fechado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfect !

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?