Jump to content
Sign in to follow this  
Otavio

Cobranças / Telefone / Atendimento Eletrônica.

Recommended Posts

Bom estou interessado em iniciar um lembrete de faturas,vendas via telefone , mas me vem a duvida se é algo incomodo aos clientes , pois nem sempre quem atende esta em um momento muito bom.

Possuo 3 Linhas telefônicas  fixo para fixo Ilimitado.

E  4 linhas para Celular de qualquer operadora, digamos que quase "Ilimitado"

Já fiz tal pesquisa com meus clientes 90% gostaram  da ideia  de  ficar atualizado quanto ao vencimento e estado de suas faturas.

Também fico em duvida se devo ligar para meus clientes ou fazer uma lista eletrônica e deixar que o sistemas faça as cobranças ou lembretes como vemos em operadores de telefonia.

 

 

Mas ainda fico em duvida como disse, nem sempre estamos no momento certo para isto  .

 


Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Via SMS e somente SE o cliente aceitar esse tipo de envio.

 

Em seu formulário de contratação do serviço crie uma caixa de seleção para o cliente Aceitar ou não esses envios de sms

Share this post


Link to post
Share on other sites

A OI/Claro (pós) me enviam mensalmente o SMS fatal: "Sua conta taltatal, com valor total de taltal, com vencimento em xxx, já está disponível em nosso site."

 

Acredito que SMS é bem mais discreto e direto.


Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A OI/Claro (pós) me enviam mensalmente o SMS fatal: "Sua conta taltatal, com valor total de taltal, com vencimento em xxx, já está disponível em nosso site."

Acredito que SMS é bem mais discreto e direto.

A Sky adotou esse SMS com a linha digitável do boleto devido a greve dos correios.


Blog sobre WHMCS: http://whmcs.blog.br/
Serviços WHMCS: http://servicos.edvan.com.br/
Módulos WHMCS: http://modulos.edvan.com.br/

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Sky adotou esse SMS com a linha digitável do boleto devido a greve dos correios.

 

Isso me fez lembrar de um cliente que disse que não conseguiu pagar o boleto da fatura "enviada por email" por conta da greve dos correios heheheheh


oGigante.com • Revenda de Hospedagem + Construtor de Site
█ CloudLinux • DNS Próprio • Softaculous PREMIUM • PHP 5.2 ao 5.7 • Proteção Adicional e +

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acredito que a cobrança por SMS seja mais eficaz e evita constrangimentos.


HostHP - Revenda de Hospedagem - Revenda de Streaming AAC+ -  Cloud SSD na ALOG/Equinix SP1 - Operamos nossa própria estrutura.
A sua revenda no lugar certo! CloudLinux, Gerenciadores financeiro, Sub Revendas e muito mais! www.hosthp.com.br

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso me fez lembrar de um cliente que disse que não conseguiu pagar o boleto da fatura "enviada por email" por conta da greve dos correios heheheheh

 

Isso é comum... tem clientes que dizem não consigo logar na minha conta kkk

 

Por isso o AutoLogin é interessante ( não tem desculpas ) kkk


Blog sobre WHMCS: http://whmcs.blog.br/
Serviços WHMCS: http://servicos.edvan.com.br/
Módulos WHMCS: http://modulos.edvan.com.br/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso me fez lembrar de um cliente que disse que não conseguiu pagar o boleto da fatura "enviada por email" por conta da greve dos correios heheheheh

 

Sempre quando tem greve bancária eu tb recebo estas desculpas aqui - até mais do que a famosa "eu estava viajando".


Meganick Servidores Dedicados Gerenciados - http://www.meganick.com.br
█ Máquinas Dedicadas Gerenciadas com alta perfomance, segurança e disponibilidade para seu projeto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela opinião de vocês vou ver oque faço para resolver este pequeno problema :)


Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.




×
×
  • Create New...