Jump to content

Cobranças / Telefone / Atendimento Eletrônica.


Otavio
 Share

Recommended Posts

Bom estou interessado em iniciar um lembrete de faturas,vendas via telefone , mas me vem a duvida se é algo incomodo aos clientes , pois nem sempre quem atende esta em um momento muito bom.

Possuo 3 Linhas telefônicas  fixo para fixo Ilimitado.

E  4 linhas para Celular de qualquer operadora, digamos que quase "Ilimitado"

Já fiz tal pesquisa com meus clientes 90% gostaram  da ideia  de  ficar atualizado quanto ao vencimento e estado de suas faturas.

Também fico em duvida se devo ligar para meus clientes ou fazer uma lista eletrônica e deixar que o sistemas faça as cobranças ou lembretes como vemos em operadores de telefonia.

 

 

Mas ainda fico em duvida como disse, nem sempre estamos no momento certo para isto  .

 

Link to comment
Share on other sites

A OI/Claro (pós) me enviam mensalmente o SMS fatal: "Sua conta taltatal, com valor total de taltal, com vencimento em xxx, já está disponível em nosso site."

Acredito que SMS é bem mais discreto e direto.

A Sky adotou esse SMS com a linha digitável do boleto devido a greve dos correios.

Link to comment
Share on other sites

Isso me fez lembrar de um cliente que disse que não conseguiu pagar o boleto da fatura "enviada por email" por conta da greve dos correios heheheheh

 

Isso é comum... tem clientes que dizem não consigo logar na minha conta kkk

 

Por isso o AutoLogin é interessante ( não tem desculpas ) kkk

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...