Clicky

Ir para conteúdo

Otavio

Cobranças / Telefone / Atendimento Eletrônica.

Posts Recomendados

Bom estou interessado em iniciar um lembrete de faturas,vendas via telefone , mas me vem a duvida se é algo incomodo aos clientes , pois nem sempre quem atende esta em um momento muito bom.

Possuo 3 Linhas telefônicas  fixo para fixo Ilimitado.

E  4 linhas para Celular de qualquer operadora, digamos que quase "Ilimitado"

Já fiz tal pesquisa com meus clientes 90% gostaram  da ideia  de  ficar atualizado quanto ao vencimento e estado de suas faturas.

Também fico em duvida se devo ligar para meus clientes ou fazer uma lista eletrônica e deixar que o sistemas faça as cobranças ou lembretes como vemos em operadores de telefonia.

 

 

Mas ainda fico em duvida como disse, nem sempre estamos no momento certo para isto  .

 


Fox Soluções  | Streaming Áudio - Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA  | www.FoxSolucoes.com
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Via SMS e somente SE o cliente aceitar esse tipo de envio.

 

Em seu formulário de contratação do serviço crie uma caixa de seleção para o cliente Aceitar ou não esses envios de sms

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A OI/Claro (pós) me enviam mensalmente o SMS fatal: "Sua conta taltatal, com valor total de taltal, com vencimento em xxx, já está disponível em nosso site."

 

Acredito que SMS é bem mais discreto e direto.


Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A OI/Claro (pós) me enviam mensalmente o SMS fatal: "Sua conta taltatal, com valor total de taltal, com vencimento em xxx, já está disponível em nosso site."

Acredito que SMS é bem mais discreto e direto.

A Sky adotou esse SMS com a linha digitável do boleto devido a greve dos correios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Sky adotou esse SMS com a linha digitável do boleto devido a greve dos correios.

 

Isso me fez lembrar de um cliente que disse que não conseguiu pagar o boleto da fatura "enviada por email" por conta da greve dos correios heheheheh


oGigante.com • Revenda de Hospedagem + Construtor de Site
█ CloudLinux • DNS Próprio • Softaculous PREMIUM • PHP 5.2 ao 5.7 • Proteção Adicional e +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que a cobrança por SMS seja mais eficaz e evita constrangimentos.


HostHP - Revenda de Hospedagem - Revenda de Streaming AAC+ -  Cloud SSD na ALOG/Equinix SP1 - Operamos nossa própria estrutura.
A sua revenda no lugar certo! CloudLinux, Gerenciadores financeiro, Sub Revendas e muito mais! www.hosthp.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...