Clicky

Ir para conteúdo

Otavio

Cobranças / Telefone / Atendimento Eletrônica.

Posts Recomendados

Bom estou interessado em iniciar um lembrete de faturas,vendas via telefone , mas me vem a duvida se é algo incomodo aos clientes , pois nem sempre quem atende esta em um momento muito bom.

Possuo 3 Linhas telefônicas  fixo para fixo Ilimitado.

E  4 linhas para Celular de qualquer operadora, digamos que quase "Ilimitado"

Já fiz tal pesquisa com meus clientes 90% gostaram  da ideia  de  ficar atualizado quanto ao vencimento e estado de suas faturas.

Também fico em duvida se devo ligar para meus clientes ou fazer uma lista eletrônica e deixar que o sistemas faça as cobranças ou lembretes como vemos em operadores de telefonia.

 

 

Mas ainda fico em duvida como disse, nem sempre estamos no momento certo para isto  .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Via SMS e somente SE o cliente aceitar esse tipo de envio.

 

Em seu formulário de contratação do serviço crie uma caixa de seleção para o cliente Aceitar ou não esses envios de sms

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A OI/Claro (pós) me enviam mensalmente o SMS fatal: "Sua conta taltatal, com valor total de taltal, com vencimento em xxx, já está disponível em nosso site."

 

Acredito que SMS é bem mais discreto e direto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A OI/Claro (pós) me enviam mensalmente o SMS fatal: "Sua conta taltatal, com valor total de taltal, com vencimento em xxx, já está disponível em nosso site."

Acredito que SMS é bem mais discreto e direto.

A Sky adotou esse SMS com a linha digitável do boleto devido a greve dos correios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Sky adotou esse SMS com a linha digitável do boleto devido a greve dos correios.

 

Isso me fez lembrar de um cliente que disse que não conseguiu pagar o boleto da fatura "enviada por email" por conta da greve dos correios heheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso me fez lembrar de um cliente que disse que não conseguiu pagar o boleto da fatura "enviada por email" por conta da greve dos correios heheheheh

 

Isso é comum... tem clientes que dizem não consigo logar na minha conta kkk

 

Por isso o AutoLogin é interessante ( não tem desculpas ) kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso me fez lembrar de um cliente que disse que não conseguiu pagar o boleto da fatura "enviada por email" por conta da greve dos correios heheheheh

 

Sempre quando tem greve bancária eu tb recebo estas desculpas aqui - até mais do que a famosa "eu estava viajando".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location
×