Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site De Venda De Temas No Brasil


Anger

Posts Recomendados

Exato! 

Este é o problema, no momento não sei se vale realmente apena investir $$ em uma coisa que não sei se pode ou não dar retorno!

só eu conheço umas 15 pessoas que compram temas na theme forest, inclusive eu! se eu tive-se essa oportunidade abraçaria sem medo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos procuram por pirata porque não tem acesso a temas de qualidade e preço acessível 

 

E nem as formas de pagamentos fora do Brasil.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anger abre esse negócio! se precisar de apoio, eu tenho muito interesse em investir!

Lucas meu xará,

De fato um marketing acho que não seria tão necessário, por ser um dos únicos aqui no Brasil. O real problema é o tempo que anda MUITO curto, então, farei o possível!

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas meu xará,

De fato um marketing acho que não seria tão necessário, por ser um dos únicos aqui no Brasil. O real problema é o tempo que anda MUITO curto, então, farei o possível!

 

Fico feliz! quando tiver noticias vai atualizando a gente! pois custumo oferecer templates do theme forest para clientes meus! seria interessante fazer uma parceria contigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz! quando tiver noticias vai atualizando a gente! pois custumo oferecer templates do theme forest para clientes meus! seria interessante fazer uma parceria contigo

Certamente!

 

Tenho que pensar ainda em um nome para o site, rsrs

 

Sempre acho esta parte a mais complicada!

 

Me adiciona no Skype: lucasrohers

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?