Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site De Venda De Temas No Brasil


Anger

Posts Recomendados

Boas pessoal!

 

Recentemente surgiu uma oportunidade para abrir um site de venda de temas no Brasil, com pagamento em Reais.

A oportunidade é pelo fato de eu ter contato com um dos fundadores de um dos maiores sites sobre este ramo. Abrir como se fosse uma filial brasileira deste.

 

Gostaria de saber de vocês, qual sua opinião ?

 

É um bom mercado ?

Vale a pena ?

 

 

 

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o mercado de hosting é supersaturado. Boa parte dos prestadores de serviço são moleques - não necessariamente crianças - que usam copias piratas. No vivaprograms.net tem um monte de templates gratis. Então, pergunto: por que eles pagariam por um?

Claro: se seu nicho for templates exclusivos e dedicado a empresas - sérias - talvez tenha retorno.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o mercado de hosting é supersaturado. Boa parte dos prestadores de serviço são moleques - não necessariamente crianças - que usam copias piratas. No vivaprograms.net tem um monte de templates gratis. Então, pergunto: por que eles pagariam por um?

Claro: se seu nicho for templates exclusivos e dedicado a empresas - sérias - talvez tenha retorno.

 

Entendo.. vendo pelo lado da pirataria é complicado! Muita gente tenta apenas ir baixando o tema, mas tem uma criptografia em um arquivo deles que faz o site ser redirecionado para o google.. poucos tem o código substituto para fazer o tema funcionar corretamente...

Na verdade não seria exclusivo, eu teria os tema dos mais conhecidos sites de venda de templates, como themeforest e templatemonster. Como tenho conhecidos lá, o preço em reais seria na base do preço que eles vendem, e apenas pagando uma % do valor para eles. 

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaime, um template no theme Forest custa 15$, sai mais ou menos 43 Reais, pelo cartão! com preços baixos a pirataria acaba!

 

acho que seria interessante se tivesse uma grande variedade, e mostrar que por pouco pode ter qualidade e não pirataria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaime, um template no theme Forest custa 15$, sai mais ou menos 43 Reais, pelo cartão! com preços baixos a pirataria acaba!

 

acho que seria interessante se tivesse uma grande variedade, e mostrar que por pouco pode ter qualidade e não pirataria!

 

A base dos preços seria de R$ 37,00 cliente final

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disse os temas serão os da themeforest e Templatemonster

 

Pois os mesmos são "Conhecidos" meus e me ofertaram vender aqui com eles ganhando % lá.

pelo que vi você dará % do valor do lucro para eles! então meta a cara!! não perca tempo, faça! mercado tem! só vai precisar de um bom marketing e preços competitivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que vi você dará % do valor do lucro para eles! então meta a cara!! não perca tempo, faça! mercado tem! só vai precisar de um bom marketing e preços competitivos

Exato! 

Este é o problema, no momento não sei se vale realmente apena investir $$ em uma coisa que não sei se pode ou não dar retorno!

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?