JoaoLucass Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Bom eu tenho minha opinião formada, mas quero saber o que vocês acham em relação a isto. Minha opinião é que isso é um total absurdo, com isso você diz que sua empresa não lucra e que usa outro método para lucrar além de atrapalhar bastante o site. Até :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 bem curioso entrar em um site de hospedagem e ler um banner com um valor mais interessante ou recursos mais interessante e eu acabar saindo dali p/ outro site hauhauahuahauh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 A véi, nem cola né? É como o amigo falou acima, o Google mostra anúncios com base nas suas pesquisas recentes, ai o cara chega na sua empresa e vê um anúncio da Locaweb (o empresinha pra gastar dinheiro com marketing viu)? E não é só Adsense, qualquer tipo de anúncio pegaria muito mal. O site da sua empresa de hosting é um site corporativo e sites corporativos não devem ter qualquer tipo de anuncio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Adsense só se for hospedagem grátris e deve ser colocado nos sites dos clientes, não no seu. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Adsense não gosto! apenas Adwords! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 É inaceitável Adsense em site de empresa de Host. E não só isto, qualquer site de empresa, Adsense é inaceitável. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 É inaceitável Adsense em site de empresa de Host. E não só isto, qualquer site de empresa, Adsense é inaceitável. Inaceitável? Vai que a pessoa tá precisando de um extra kkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 É inaceitável Adsense em site de empresa de Host. E não só isto, qualquer site de empresa, Adsense é inaceitável. Concordo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Inaceitável? Vai que a pessoa tá precisando de um extra kkkk kkkkkkkk Boa Edvan, muito boa! kk Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Sinceramente um site de Hospedagem que tem anúncios não passa de um " moleque " que fica brincando de ser empresario no computador de seu quarto quando volta do colégio.... Sem cabimento algum ..Mas o Pior de tudo é quem ainda contrata serviço de um prestador desse tipo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados