JoaoLucass Postado Setembro 2, 2013 Postado Setembro 2, 2013 Bom eu tenho minha opinião formada, mas quero saber o que vocês acham em relação a isto. Minha opinião é que isso é um total absurdo, com isso você diz que sua empresa não lucra e que usa outro método para lucrar além de atrapalhar bastante o site. Até :)
chuvadenovembro Postado Setembro 2, 2013 Postado Setembro 2, 2013 bem curioso entrar em um site de hospedagem e ler um banner com um valor mais interessante ou recursos mais interessante e eu acabar saindo dali p/ outro site hauhauahuahauh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Clayderson Postado Setembro 2, 2013 Postado Setembro 2, 2013 A véi, nem cola né? É como o amigo falou acima, o Google mostra anúncios com base nas suas pesquisas recentes, ai o cara chega na sua empresa e vê um anúncio da Locaweb (o empresinha pra gastar dinheiro com marketing viu)? E não é só Adsense, qualquer tipo de anúncio pegaria muito mal. O site da sua empresa de hosting é um site corporativo e sites corporativos não devem ter qualquer tipo de anuncio.
Jaime Silva Postado Setembro 2, 2013 Postado Setembro 2, 2013 Adsense só se for hospedagem grátris e deve ser colocado nos sites dos clientes, não no seu. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Anger Postado Setembro 2, 2013 Postado Setembro 2, 2013 É inaceitável Adsense em site de empresa de Host. E não só isto, qualquer site de empresa, Adsense é inaceitável. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
edvan Postado Setembro 2, 2013 Postado Setembro 2, 2013 É inaceitável Adsense em site de empresa de Host. E não só isto, qualquer site de empresa, Adsense é inaceitável. Inaceitável? Vai que a pessoa tá precisando de um extra kkkk 1
cryptowhale Postado Setembro 2, 2013 Postado Setembro 2, 2013 É inaceitável Adsense em site de empresa de Host. E não só isto, qualquer site de empresa, Adsense é inaceitável. Concordo
Anger Postado Setembro 2, 2013 Postado Setembro 2, 2013 Inaceitável? Vai que a pessoa tá precisando de um extra kkkk kkkkkkkk Boa Edvan, muito boa! kk Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
LeandroSA Postado Setembro 2, 2013 Postado Setembro 2, 2013 Sinceramente um site de Hospedagem que tem anúncios não passa de um " moleque " que fica brincando de ser empresario no computador de seu quarto quando volta do colégio.... Sem cabimento algum ..Mas o Pior de tudo é quem ainda contrata serviço de um prestador desse tipo!
Posts Recomendados