Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Sua Opinião Sobre Adsense Em Empresa De Host ?


JoaoLucass

Posts Recomendados

Muito tempo atrás,muito mesmo... Estava procurando uma hospedagem para o site de um cliente,eis que ao entrar na pagina da referida empresa e ia fechar com eles pois os preços eram bem convidativos, de repente banner do Google me mostrou a luz kkkkk Uma hospedagem superior com uma empresa melhor e com valores mais baixos. Agradeço até hoje aquela primeira empresa por ter me mostrado o caminho graças ao seu banner, deixou de ganhar reais e ganhou centavos com meu click kkk Na minha opinião além de amador concordo com Edvan o cara deve estar precisando de um extra ou não acredita no seu próprio produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

4415297096_tumblr_mbfshfloal1rpdotto1_12

Sinceramente...Que tal não?

 

A única maneira que vejo isso sendo possível é se o host oferecer hospedagem grátis e o adsense for no site dos clientes. E mesmo assim filtrando para não trazer resultado de concorrente.

 

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar  Adsense para mim é total falta de comprometimento e respeito a sua empresa.  Tudo bem se você tem blog/forum .. Ok é aceitavel! =D ..

 

Mas... Imagina só, você coloca isso no site da sua empresa e derrepente aparece anuncio de um concorrente, claroo que o visitante vai querer ir para o concorrente vendo anuncio no seu site..  e nisso se tiver preço mais baixo. Pronto, vc acaba de perde uma venda, para ganhar centavinhos.  Acho que, quem usa isso no site, não sabe absolutamente nada de administração, ou marketing.  Não pensa nas consequências negativas que isso pode trazer! 

É o desespero para ganhar dinheiro a qualquer custa que leva a um prejuízo muito grande! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?