thiago1 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 bom dia estou tentando abrir uma empresa de hospedagem mas porem não tenho muitas verbas..... a unica verba que tenho e 20 reais por mês vocês poderiam indicar uma revenda ilimitada de trafego e de espaço em banda por 20 reais mais sub revenda ??? com painel cpanel ou algum de vocês podem me patrocinar -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Agosto 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 alguem pode me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 nunca irá conseguir, alguma coisa com esse preço amigo, sério mesmo, só o whmcs custa 29,90 na revenda mais barata!, você consegue uma revenda bem básica mesmo, Muito Barato ! com tudo ilimitado é uma tremenda de uma ilusão! CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Agosto 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 nem EUA eu encontro eu não quero br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroAlves Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 http://hosthp.com.br/revenda-canada Bom preço, bom atendimento, tem cPanel e Isistem (gerenciador financeiro) mas não tem sub revenda. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Agosto 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 ei broder poder faser o espaço em disco ilimitado ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Agosto 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 eu quero uma revenda com sub revenda com espaço ilimitado e trafego ilimitado. por 20 reais alguém poder me indicar uma ??? EUA ????...estou disposto a receber parceria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 eu quero uma revenda com sub revenda com espaço ilimitado e trafego ilimitado. por 20 reais alguém poder me indicar uma ??? EUA ????...estou disposto a receber parceria Por esse valor você não consegue uma hospedagem de qualidade... imagine uma revenda! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Com um bom investimento você gera uma boa renda, você acha que vai comprar uma revenda com tudo ilimitado por 20 reais, vai vender ilimitados planos de hospedagem e revenda , ganhar milhões e pagar apenas 20 reais por mês? bom sonho amigo CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Por esse valor você consegue muita dor de cabeça... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados