edvan Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 No meu caso, tambem ou e no mesmo dia, ou na manha di dia seguinte Marco, Pode ser coincidência ou não... quanto mais cedo ( antes das 12h ) o saque for solicitado mais rápido o R$ entra em conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoWeb Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Sorte de vocês que tem a conta profissional rsrs... um dia eu chego lá!!! Esperar 14 dias pra receber é complicado as vezes =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Eu só uso o MOIP agora para quem tem conta MOIP e para transferência bancária - leva um dia para bater na conta do MOIP. Cartão de credito para mim leva 31 dias. Pior que pagseguro e similares que leva 15. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Uma das minhas contas do moip é "negocios" e eu recebo uns gatos pingados por lá, parece que leva uma vida inteira p/ desbloquear o dinheiro huhauahuahuah █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Fiz um saque MoIP hoje para BB, as 00:05 e caiu a poucos minutos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Eu só uso o MOIP agora para quem tem conta MOIP e para transferência bancária - leva um dia para bater na conta do MOIP. Cartão de credito para mim leva 31 dias. Pior que pagseguro e similares que leva 15. OFF-TOPIC: se fizer antecipação, quanto paga de taxa Duran? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 OFF-TOPIC: se fizer antecipação, quanto paga de taxa Duran? A MoIP só faz antecipação para parcelamentos via Cartão de Crédito... O custo é 1,99%am http://clip2net.com/s/5DSjjd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 A MoIP só faz antecipação para parcelamentos via Cartão de Crédito... O custo é 1,99%am http://clip2net.com/s/5DSjjd Achei que ele estivesse se referindo justamente a recebimentos de cartão de crédito, que demoram em média 31 dias para entrar se for feito contrato direto com a operadora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Como é o MOIP nesse caso pessoal? Exemplo, se eu começa-se agora a usar o MOIP, como seria meus recebimentos, falo via cartão e outros, tempo de liberação e saques? DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Só eu que nunca tive problemas com o moip e tudo funcionou certinho! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados