Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Agora Moip? Brechas Em Sites Do Bradesco E Do Banco Do Brasil Expõem Milhões


Marco Antonio

Posts Recomendados

Como é o MOIP nesse caso pessoal?

Exemplo, se eu começa-se agora a usar o MOIP, como seria meus recebimentos, falo via cartão e outros, tempo de liberação e saques?

 

14 dias pra liberar o dinheiro na sua acc... Assim que você fizer 6 meses e ter mais de 200 transações, solicite a eles para migrarem sua conta para profissional e torcer que der certo... hehehe...

 

Um dia eu chego lá!!!  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 dias pra liberar o dinheiro na sua acc... Assim que você fizer 6 meses e ter mais de 200 transações, solicite a eles para migrarem sua conta para profissional e torcer que der certo... hehehe...

 

Um dia eu chego lá!!!  :)

 

Segundo eles empresa de hospedagem de sites não pode mais ser uma conta "profissional" - aconteceu comigo e era cliente a anos com movimentação de 5 dígitos por mes.

 

Me rebaixaram, pedi para reavaliarem - isso a quase um mes - to esperando resposta até agora. Se quiser usar eles agora tenho de esperar 30 dias para receber valores no cartão de crédito.

 

Resultado, não uso mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo eles empresa de hospedagem de sites não pode mais ser uma conta "profissional" - aconteceu comigo e era cliente a anos com movimentação de 5 dígitos por mes.

 

Me rebaixaram, pedi para reavaliarem - isso a quase um mes - to esperando resposta até agora. Se quiser usar eles agora tenho de esperar 30 dias para receber valores no cartão de crédito.

 

Resultado, não uso mais.

 

Sofri o mesmo problema, estou a procura de outro intermediador de pagamento, tava usando a gerencianet, mas o custo é muito elevado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Segundo eles empresa de hospedagem de sites não pode mais ser uma conta "profissional" - aconteceu comigo e era cliente a anos com movimentação de 5 dígitos por mes.

 

Me rebaixaram, pedi para reavaliarem - isso a quase um mes - to esperando resposta até agora. Se quiser usar eles agora tenho de esperar 30 dias para receber valores no cartão de crédito.

 

Resultado, não uso mais.

Pois é, eu pedi meu "upgrade", demorou mais de mês, falei com o dono (Igor Senra), ainda demorou mais uma semana aí consegui. Mas essa dificuldade toda só me desanimou.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo eles empresa de hospedagem de sites não pode mais ser uma conta "profissional" - aconteceu comigo e era cliente a anos com movimentação de 5 dígitos por mes.

 

Me rebaixaram, pedi para reavaliarem - isso a quase um mes - to esperando resposta até agora. Se quiser usar eles agora tenho de esperar 30 dias para receber valores no cartão de crédito.

 

Resultado, não uso mais.

 

Nossa, depois disso, futuramente vou avaliar migrar para outro, porque, nada haver isso de empresa de hospedagem de sites não poder ter uma conta profissional, nada haver essa política, não tem motivos.

 

Só espero um dia o paypal aceitar mais opções de pagamento para deixar somente ele, visto que aceita pagamentos internacionais também. Pagseguro = Jamais.

 

Já tive muito problema no passado com o pagseguro, onde bloquearam uma conta e só desbloquearam ela depois de quase 1 ano, quase 5 mil preso lá, mesmo eu enviando todos os comprovantes. Ia até colocar eles na justiça....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, depois disso, futuramente vou avaliar migrar para outro, porque, nada haver isso de empresa de hospedagem de sites não poder ter uma conta profissional, nada haver essa política, não tem motivos.

 

Só espero um dia o paypal aceitar mais opções de pagamento para deixar somente ele, visto que aceita pagamentos internacionais também. Pagseguro = Jamais.

 

Já tive muito problema no passado com o pagseguro, onde bloquearam uma conta e só desbloquearam ela depois de quase 1 ano, quase 5 mil preso lá, mesmo eu enviando todos os comprovantes. Ia até colocar eles na justiça....

 

QUALQUER intermediador poderá te causar dor de cabeça... inclusive o PayPal, existe N relatos de bloqueios/chargeback/estornos ( basta pesquisar aqui no fórum, eu passei por isso ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo eles empresa de hospedagem de sites não pode mais ser uma conta "profissional" - aconteceu comigo e era cliente a anos com movimentação de 5 dígitos por mes.

 

Me rebaixaram, pedi para reavaliarem - isso a quase um mes - to esperando resposta até agora. Se quiser usar eles agora tenho de esperar 30 dias para receber valores no cartão de crédito.

 

Resultado, não uso mais.

 

Ridículo ficarem criando TOS diferentes para cada tipo de cliente.

 

Quem pode ter conta profissional então? Uma loja virtual por exemplo, é muito mais fácil ter um chargeback ou problemas do que hospedagem de sites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre usei o Pagseguro, moip é horrível o atendimento deles. 

Tá o atendimento do pagseguro não é o dos melhores, mas eu nunca tive problemas com eles. Bom, espero não ter .. rsrsrsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?