Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Debate Sobre Cloud No Brasil

redenflu

Posts Recomendados

Pode até ser Robert, mas das que fazem parte do evento é disparada a melhor. Sobre o reclameaqui é só dar uma olhada:  http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=1996&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22

Embora eu ache muito difícil conseguirem o selo RA sem maracutaia ou fraude no sistema. Pessoalmente nunca usei os serviços da hostnet, apenas da locaweb e UOL (pessoalmente e indiretamente tb gerenciando algum usuário nosso). Estes sim dois lixões da pior qualidade.

Eu estou no mercado a quase 20 anos e não compreendo até hoje como podem oferecer um serviço tão porco e continuarem na ativa - e crescendo cada vez mais. Talvez por serem empresas mais antigas geradoras de negócios em uma época onde o marketing e publicidade pesada $$$ contava muito (locaweb só faltava ter anuncio em caixa de sucrilhos).

Hoje em dia isso não funciona mais.

É Duran, todos sabemos que "todos " "brasileiros" gosta de um lixo total, se você coloca algo de qualidade eles não quer e sim só nome, produtos ruim e péssimo atendimento.

Isso eu não entendo.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UOL, Locaweb e Net revenda eu já utilizei os serviços deles,  tanto em simples hospedagens quanto em servers, e como o "Duran" falou, não sei como estas empresas ainda estão na ativa, pois oferecem certos tipos de serviços LIXOS, com vários erros, coisas de AMADORES. E quando precisa de suporte é um Deus nos acuda.

Sobre um evento das empresas do Fórum, é uma excelente ideia, e eu seria um que participaria com certeza.

Link para o comentário

Eu conheço uns tres ou quatro aqui que se aparecerem em uma mesma sala vai voar sangue pra todo lado.

Pois é! Sem contar de que tem vários outros fatores que preferi nem citar. Acho que seria legal organizamos algo no Skype por exemplo, com organização e tudo mais, e excluindo quem tiver atrapalhando, ai sim...

Link para o comentário

Pois é! Sem contar de que tem vários outros fatores que preferi nem citar. Acho que seria legal organizamos algo no Skype por exemplo, com organização e tudo mais, e excluindo quem tiver atrapalhando, ai sim...

Um Hangouts pelo Google+ seria um bom teste beta.

Link para o comentário

Nossa,

Explicação de quando trocar a hospedagem compartilhada por um servidor dedicado foi ruim demais heim.

Mesma coisa o rapaz que perguntou sobre a questão do link.

Mas no geral, locaweb, uol e kinghost tiveram um desempenho muito melhor p/ resolver as perguntas.

A ultima pergunta foi bastante pertinente e a resposta do hostnet foi no minimo tosca como diversas outras incluindo em outro video que ele e o Vicente ficam tirando um barato do sobrenome do proprio cliente deles...

Com relação a questão Hospedar no BR ou no EUA, os representantes ficaram insistindo que hospedar no Brasil é isso ou aquilo...etc...etc...etc, mas se você for no site da locaweb vai encontrar isso:

Solu_es_Enterprise_Locaweb.png

Digitando isso aqui depois do site deles: /solucoes/solucoes-enterprise.html

Quando as perguntas começaram a ficar interessante acabou o video :(

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?