Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Debate Sobre Cloud No Brasil


redenflu

Posts Recomendados

chuva,

 

Acabou não, depois da resposta tosca do cara da HostNET, ele mesmo encerrou o assunto, já que viu que o negócio ia pegar hehe

Sobre marcar uma conferência com geral, sou totalmente à favor, contudo, é uma opinião pessoal que quase certeza que vão querer meus ossos na chapa, a equipe do portal, teria de se focar um pouco mais nos assuntos de necessidade a comunidade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Isso ai ia dar certo ein.. hahah

 

esse vicente é uma ameba falando! Inseguro de tudo, coitado..

Ele fica com medo de se complicar...

 

debate de newbies :)

O nosso ou o deles?

 

Eu conheço uns tres ou quatro aqui que se aparecerem em uma mesma sala vai voar sangue pra todo lado.

Verdade, acho que um painel virtual seria melhor e sem baixas, voadoras e sinpers.

 

Um Hangouts pelo Google+ seria um bom teste beta.

Boa, marcos.

Ideia boa!

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Esse debate foi entre os associados da AbraHosting.

 

Obs. No final uma pessoa da plateia fez uma pergunta indireta, que deixaram eles um pouco sem graça. rs

kkkkk, eu fiquei procurando no vídeo só por essa parte.

 

Mas ADOREI a resposta do Kauê. Sabe pq? Pq a empresa dele é top vip chique mega bem cotada no Reclame Aqui. Aí é fácil, né, gente?

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que apenas o carada UOL, Locaweb, e da Kinghost tem maturidade suficiente para participar de uma mesa redonda daquelas, com respostas coerentes e fáceis de se compreender. O Pessoal da Netrevenda foi uma lástima, todas respostas eram pífias.

 

O coitado da Hostnet... deu dó, muito confuso, basta ver a resposta sobre o caso Snowden, que se não fosse o da Kinghost salva-lo, teria sido pior. Depois a história do reclameaqui, enfim, era tudo o que o cliente não precisava ouvir, dado que foi valorizado o tempo todo a história de "tem a legislação brasileira e ballblbal".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação a questão Hospedar no BR ou no EUA, os representantes ficaram insistindo que hospedar no Brasil é isso ou aquilo...etc...etc...etc, mas se você for no site da locaweb vai encontrar isso:

 

Solu_es_Enterprise_Locaweb.png

 

Digitando isso aqui depois do site deles: /solucoes/solucoes-enterprise.html

 

 

Quando as perguntas começaram a ficar interessante acabou o video :(

O DC de Miami, é designado para gamers e corporações. Vale ressaltar que eles construíram 2 no BR e recentemente esse em Miami.

 

http://www.locaweb.com.br/sobre-locaweb/infraestrutura.html

 

Sim, porem a LocaWeb não é 100% brasileira, é empresa Americana  que se aplico aqui também junto ao Brasil.

Acho que você ta equivocado. A Locaweb é 100% brasileira. É possível que os investidores sejam americanos. Mas a empresa é nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?