Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda De Domínio


daemoncesar

Posts Recomendados

Quero revender domínios utilizando a resellerclub.

Nunca configurei uma revenda de domínios, gostaria de saber se é automático o registro e a criação da conta no cpanel.

 

Hoje a conta no CPANEL é criada automaticamente quando o cliente faz o pagamento. Gostaria de saber se o cliente pagar tb o domínio, automaticaemente a conta é criada com o dns da minha hospedagem com o novo domínio

Outra dúvida, é se o cliente registrar somente o domínio e quiser alterar o dns para outro provedor.

Vai ficar disponível a alteração do dns no meu WHMCS, ou o cliente precisa entrar no site da resellerclub para alterar o dns. Como funciona ?

 

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você trabalha com o WHMCS?

 

Caso trabalhe com este gerenciador, o registro é automático apenas se você configurá-lo em seu WHMCS e tiver um saldo mínimo em sua revenda de domínios. Veja os preços: http://br.resellerclub.com/pricing

 

Quanto à alteração de DNS, este recurso ficará disponível apenas se você ativar essa permissão para os seus clientes. Todo o gerenciamento de DNS pode ser feito através da conta de seu cliente no WHMCS.

 

Para permitir o gerenciamento de DNS, acesse o seu WHMCS, clique na aba "Setup", selecione a categoria "Products/Services" e clique na opção "Domain Pricing". Feito isso, informe a TLD, os valores de registro/transferência/renovação e marque a opção "DNS Management".

 

Será também necessário que você configure a sua revenda com o WHMCS. Não trabalho com a Resellerclub, mas conforme alguns tutoriais disponíveis pela Internet, acesse a aba "Setup", clique na categoria "Products/Services" e selecione a opção "Domain Registrars". Verifique se está habilitado o módulo "Resellerclub". Caso esteja, basta clicar no botão "Configure", inserir o "ResellerID", a "APIKey" e clicar no botão "Save Changes".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?