Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ética Profissional


Posts Recomendados

Engraçado, ontem eu tava migrando uma conta do servidor desse rapaz e fui bloqueado. To procurando sua ética profissional? como provo tudo que falo está ai:

 

http://servidor-patricia.com/ScreenShot209.jpg

 

Fiquei curioso, afinal de quem aqui do tópico você esta falando?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, apesar de aqui não ser a área de depoimentos, fica registrado o suposto comportamento negativo da empresa citada. Sugiro aos prejudicados visitarem o "Reclame Aqui" e registrarem sua insatisfação. Cada um trabalha da forma que achar melhor, mas nem sempre o que é permitido pela lei é correto ou ético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhum tipo de bloqueio é normal! mas é bom ver quais empresas fazem isso...

 

pra economizar recurso de servidor, em horario de pico... normal...

os clientes sao avisados do horario pra fazer o backup

 

alem disso rodo um backup do servidor uma vez por semana...

 

pensa ai, o backup do servidor inteiro rodando, trafego la em cima, e usuario tentando fazer o backup....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com "Jordan Miguel" isso é fato tem muitas empresas que fazem isso com clientes, não só empresa de fundo de quintal como jordan citou, mais tambem empresas grandes pois eu mesmo antes de adquirir um dedicado ja passei por isso, sofre muito apanhei muito, sobre os registro ja vi muito isso eles não querem mudar os dns e pra piorar fecham a empresa não comunicam o cliente nem transferem o id dai o cliente perdi tudo, e concordo com sua respota, o cleinte so fica na minha empresa se realmente tiver satisfeito com nossos serviços e atendimento, caso contrario tem muitos hostzinhos por ai cobrando mixaria. Qualidade tem um custo e custa caro mesmo tudo que é bom é cara.

 

Obs: só pra complementar teve uma empresa que tirou de dentro do meu cpanel quando eu usava revenda a opção de gerar backups sendo que so habilitaria quando eles quisessem ainda bem que uma dia antes tinha feitos todos os backups para outro servidor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?