Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Dos Maiores Problemas Ao Se Administrar Uma Empresa. A Fraude.


Fahel

Posts Recomendados

Tiago, acho que todos sabemos do Art.47, se ele estivesse abrangido pelo "Direito de arrependimento" isso nunca teria sido postado aqui... O serviço foi contratado há muito mais tempo do que 7 dias...

 

Já estamos preparado para as fraudes, inclusive sabemos que há possibilidade de acontecer, mas devolver o dinheiro significa compactuar com esse tipo e atitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente falando grosseiramente .
temos de dar um fim nessa tal panico host 

cara só causa problemas entre nós .

Ou tomarmos uma decisão drástica e abrir um processo , já que ele gosta de brincar com a palavra  , quem sabe ele sentido ela de verdade ele toma jeito.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é eu que quero me rebaixar, mas tive problema com o mesmo cliente.

Falando que não estava satisfeito e falou que ia falar para o advogado dele!

Não Intendo esse Marcos, sempre comprando das pessoas e fazendo isso pelo pagseguro....

 

 

lembre-se perdi uma disputa dessa , se o pagseguro ficar do lado dele entre em contato comigo possuo provas para acabar com esse vigarista.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou defendendo esse "Panico Host", mas de acordo com o Direito do Consumidor, durante 7 dias após ele receber o produto/serviço, ele tem o direito de pedir reembolso.

 

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

Passo por esses casos direto na minha empresa, de gente que assina, fala que não recebeu o serviço e pede o reembolso. E não é só menor de idade que aparece, já vi casos de pessoas com 40 anos na cara. Quando são serviços que eu posso liberar sem ter que tirar nada do meu bolso como uma hospedagem ou revenda, eu devolvo o dinheiro. Vai que o cara pode está passando fome :)

Agora quebrando você o PagSeguro não da "Suporte a serviços de host " igual disputa que perdi segue abaixo :

A disputa não teve um nexo , mas pagseguro se tornou inútil e inseguro desse dia em diante para mim.

 

Histórico da disputa Comprador: 

10/04/2013 às 14:26 Irei aguardar intermediador pagseguro. Sua empresa não e legalizada estes termos são inválidos Vendedor: 

09/04/2013 às 16:02 favor ler politica de utilização do serviço da empresa. apos verificação o senhor venha abrir desputas. Comprador: 

09/04/2013 às 15:25 irei aguardar o 7 dias como pedido para solicitar Moderador , sem nada mas a declarar ate o momento em que esteja presente o moderador. O sr. não apresentou provas concretas não perderei meu tempo. Vendedor: 

09/04/2013 às 02:08 Primeiramente senhor leia os termos de uso da empresa, depois abra uma disputa correta não incorreta. Comprador: 

09/04/2013 às 01:17 Sr. não fale pelo pagseguro , irei aguardar o 7 dias como pedido para solicitar Moderador , sem nada mas a declarar ate o momento em que esteja presente o moderador. Vendedor: 

08/04/2013 às 22:07 verifique o termo de uso da empresa. tem informando que o cliente esta ciente das ultilizações do serviço e que pode ser suspenço em qualquer momento sem aviso previo, pagseguro já foi comunicado da ultilização e que não havera estorno. Comprador: 

08/04/2013 às 15:28 Estou aguardando moderação Pagseguro. Pois o sr. em momento algum provou tais atos. Vendedor: 

08/04/2013 às 14:32 não havera estor o serviço foi ultilizado de forma indevida. cliente ciente de que poderia ser suspenço por mal ultilização e vazamento de informações sigilosas, cliente ciente de que o serviço poderia ser suspenço sem direito ao estorno. veja nossa policita de ultilização de serviços. http://panicohost.com/sitenovo/termo20de20uso/Termo20de20Uso20PanicoHost.docx Comprador: 

08/04/2013 às 12:31 Só se pode ser considerado falsidade Ideológica se minha mãe questionar isto , algo que acho meio improvável :D Fasa meu estorno por gentilesa Comprador: 

08/04/2013 às 12:25 Reveja Meu nome : Otávio Luciano Baptiston De minha mãe: Giseli Duarte Baptiston A mesma me autoriza manusear sua conta caso assim deseja peço para a mesma entrar em contato com pagseguro.

 

 

 

 

Resposta Moderação Pagseguro:

Histórico da disputa Moderador: 

12/04/2013 às 16:56 Prezado Cliente. Conforme as nossas Regras de Uso, há pagamentos que não são moderados pelo PagSeguro. Tente contato diretamente com o vendedor para tentar um acordo. 

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?