Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Dos Maiores Problemas Ao Se Administrar Uma Empresa. A Fraude.


Fahel

Posts Recomendados

Olá Pessoal do PdH,

 

Sem dúvidas um dos maiores problemas que enfrentamos ao administrar uma empresa, ainda mais se ela for pequena, são os clientes mal intencionados, ou seja os fraudulentos, a maioria das pessoas aqui já passou por isso, também não é a minha primeira vez, mas desta vez há um atenuante, esses tipos de fraude são praticadas normalmente por crianças que não tem dimensão da realidade ou estelionatários, realmente prezo que seja sempre a primeira opção, fraudes tais quando praticadas por anônimos, paciência, não há o que fazer, mas desta vez foi praticada por um membro do Portal do Host por tal motivo auxiliado por um moderador do fórum vim explicitar minha indignação.

 

Estava com receio de postar o mesmo ainda mais neste local, mas após contato com um dos colaboradores do Fórum ,que sugeriu minha postagem, resolvi postar. 

 

Um membro aqui do portal conhecido por atos infantis como "Vou te processar", "vou mandar meu advogado te ligar" e quando isso realmente acontece é um show de horrores, pois é o famoso "fake" de uma pessoa com vagas noções de direito tentando te enganar.

 

O Marcos Nascimento, mais conhecido como "Panico Host", Possui um plano de revenda de streaming na hexhost.com.br, empresa que está sendo administrada por mim, após conversar comigo em meu Skype Pessoal, solicitou algumas coisas que só poderiam ser feitas na central do cliente, como cancelamento de conta por exemplo, quando eu disse que tais coisas só podem ser feitas mediantes solicitação na central do cliente o mesmo se alterou, e logo disse, "Me mande seu telefone, endereço e CNPJ, que eu vou mandar meu advogado te ligar". Após convence-lo sobre meu ponto de vista, o mesmo se achou no direito então de entrar no Pagseguro e solicitar o estorno de seu ultimo pagamento, sob justificativa do produto não ter sido entregue e algumas outras desculpas, sempre se contradizendo. 

 

Torno pública então tais informações para sabermos mais sobre alguns frequentadores do fórum e sobre sua índole, e para me defender caso haja algo posterior.

 

Comprovante de pedido:

 

pedido.png

 

Entrega do produto:

 

entrega.png

 

 

Comprovante de pagamento e Opinião do cliente sobre os serviços prestados:

 

suporteclientesatisfeito.png

 

Comentários na disputa Pagseguro:

 

disputa.png

 

Obrigado aos membros que leram, e um maior obrigado aos que comentarão.

 

Não é eu que quero me rebaixar, mas tive problema com o mesmo cliente.

Falando que não estava satisfeito e falou que ia falar para o advogado dele!

Não Intendo esse Marcos, sempre comprando das pessoas e fazendo isso pelo pagseguro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem que esperar muito de um cliente desse tipo,primeiro abriu dois tópicos pedindo templates para o site dele,foi sugerido um que se não me engano o Marco liberou e pra ele não servia pois não estava completo,ou seja,queria a carne e queria mastigada para não dizer outra coisa. Utilizava a marca de um programa de TV que segundo ele tinha um acordo com o locutor que era revalidado a cada três meses,o nível de desinformação e amadorismo do mesmo é tão grande, que o locutor citado por ele nem é dono da marca,a marca pertence a uma empresa de radiodifusão e isso sim poderia render a ele um grande processo por uso indevido de marca e por aí vaí, é esse tipo de cliente que prejudica e prostitui o mercado é esse tipo de cliente que afasta possíveis clientes que acabam desacreditando de empresas menores e que não sejam reconhecidas nacionalmente,esse tipo de cidadão tem que ser banido de tudo que possa vincular ele ao ramo que esse forum se refere pois todos aqui estão sujeitos a ver seu trabalho desqualificado e desprestigiado por condutas desse tipo.Brigue na disputa com o Pagseguro até o final Fahel e se for o caso de decisão favorável a ele entre nas pequenas causas contra o Pagseguro,não é pelo valor é pelo desrespeito com quem trabalha com seriedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou defendendo esse "Panico Host", mas de acordo com o Direito do Consumidor, durante 7 dias após ele receber o produto/serviço, ele tem o direito de pedir reembolso.

 

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

Passo por esses casos direto na minha empresa, de gente que assina, fala que não recebeu o serviço e pede o reembolso. E não é só menor de idade que aparece, já vi casos de pessoas com 40 anos na cara. Quando são serviços que eu posso liberar sem ter que tirar nada do meu bolso como uma hospedagem ou revenda, eu devolvo o dinheiro. Vai que o cara pode está passando fome :)

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?