Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conselho Para Iniciante

Posts Recomendados

Amigo tudo questão de calcular taxas de boleto , pagseguro , no meu caso cobro do cliente. 

Whmcs paguei a licença Ilimitada.

Telefone R$20,00 por tilha.

O resto se paga.

Não uso buster e questão de calcular como eu disse.

Nesta forma já esta agindo errado. Por lei somos proibidos de cobrar a taxa de boleto, essas despesas do cliente.

Segundo uma empresa e digamos um carro. Existe o Celta, Golf e S10. Vai subindo de acordo com o modelo. Cada um tem um custo.

As empresas também da mesma forma. Cada uma tem um custo. Pagando Os Servidores na iWeb que não e a mais cara, só que de longe a mais barata. Imposto 4% de ISS de tudo que entra, Alvará, telefone, fixo, celulares, Internet, publicidade, energia, licenças e funcionários. Para esse perfil a cima o custo e maior.

Agora para o Streaming cada conta custar menos de R$ 5,00 e não fazer tudo que foi citado a cima.

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, custando R$ 5,00 ou não, R$ 10,00 reais é muito barato para um streaming com 100 ouvintes, falo isso como consumidor e não como vendedor, pois, já contratei um streaming de R$ 39,90 com 100 ouvintes e na minha opinião não foi caro, valeu o gasto pois o serviço era ótimo e isso é o que importa.

Agora quando se fala em concorrência ai o assunto é outro, você tem que colocar seus serviços a "preço de banana" para poder competir com os outros.

Usando como exemplo, se todo mundo cobrasse R$ 29,00 de um streaming com 100 ouvintes, esse seria o preço padrão e o consumidor iria pagar, pois, o mesmo saberia que era um preço "tabelado", o qual todos usam e, na realidade não é nada salgado para o bolço do consumidor.

UOLHost, Locaweb, HostGator, netRevenda, RedeHost, enfim, olha o preço dos planos deles, eles meio que parecem acertar um acordo para manter um preço tabelado e todos saírem ganhando.

Link para o comentário

Alexandre  ,  trabalho com streaming a 3 anos já.

O mercado e bem dividido 

digamos que 

25% prefere whmsonic

25% Centova

30% painel da advanced

e 20% não tem escolha

Quanto a qualidade e bem dividido este mercado também me especializei em streaming, mesmo apos explicações muitos ainda preferem a qualidade mp3 apesar da mesma ser inferior a qualidade aacplus.

Bitrate e bem dividido como vai de 24 k até  192 k

Terá de se decidir em qual painel ira iniciar e nele permanecer.

Atualmente trabalho apenas com whmsonic , devido a um suporte mas eficiente.

Outra dica que fica , não queira fazer planos que você lucre 200% EX: 100 ouvintes , 1gb auto dj ,64k por R$10/mes , amigo não e um valor muito amigável , ja fui dono de web radio o cliente sempre estará em busca de QUALIDADE e Baixo custo.

E sim  e possível oferecer  um baixo custo e você obtendo um bom lucro, ao decorrer do tempo aumente 10 ou 20% no valor , nada muito significativo , mas com uma boa cartela de clientes você ja sentirá grande diferença .

Muitissimo obrigado

Seu site é muito bonito

Link para o comentário

Se o cliente realmente usar os 100 ouvintes meio direto, uma conta de 64kbps vai usar em torno de 2TB mês, com certeza os R$ 10,00 não vão pagar esta banda.

Realmente tem vários clientes que buscam apenas preço (para estes muitas vezes chego a indicar a Advanced), acho que aqueles que buscam um custo benefício adequado, aceitam pagar um pouco mais.

Link para o comentário

Amigo tudo questão de calcular taxas de boleto , pagseguro , no meu caso cobro do cliente.

Whmcs paguei a licença Ilimitada.

Telefone R$20,00 por tilha.

O resto se paga.

Não uso buster e questão de calcular como eu disse.

O senhor fornece nota fiscal de prestação de serviços? Acredito que não.

Neste caso assim como o redenflu mencionou, se vc fornecer nota fiscal de serviços, acredito que seu valor logo será o motivo de sua queda!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?