redenflu Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Amigo tudo questão de calcular taxas de boleto , pagseguro , no meu caso cobro do cliente. Whmcs paguei a licença Ilimitada. Telefone R$20,00 por tilha. O resto se paga. Não uso buster e questão de calcular como eu disse. Nesta forma já esta agindo errado. Por lei somos proibidos de cobrar a taxa de boleto, essas despesas do cliente. Segundo uma empresa e digamos um carro. Existe o Celta, Golf e S10. Vai subindo de acordo com o modelo. Cada um tem um custo. As empresas também da mesma forma. Cada uma tem um custo. Pagando Os Servidores na iWeb que não e a mais cara, só que de longe a mais barata. Imposto 4% de ISS de tudo que entra, Alvará, telefone, fixo, celulares, Internet, publicidade, energia, licenças e funcionários. Para esse perfil a cima o custo e maior. Agora para o Streaming cada conta custar menos de R$ 5,00 e não fazer tudo que foi citado a cima. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Para quem tem um site na internet e trabalha no quarto de casa e possui um vps ou revenda o valor é por aí mesmo R$5,00.. Mas como já dito para uma empresa que tem estrutura não é bem assim ... Custa bem mais que isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Na minha opinião, custando R$ 5,00 ou não, R$ 10,00 reais é muito barato para um streaming com 100 ouvintes, falo isso como consumidor e não como vendedor, pois, já contratei um streaming de R$ 39,90 com 100 ouvintes e na minha opinião não foi caro, valeu o gasto pois o serviço era ótimo e isso é o que importa. Agora quando se fala em concorrência ai o assunto é outro, você tem que colocar seus serviços a "preço de banana" para poder competir com os outros. Usando como exemplo, se todo mundo cobrasse R$ 29,00 de um streaming com 100 ouvintes, esse seria o preço padrão e o consumidor iria pagar, pois, o mesmo saberia que era um preço "tabelado", o qual todos usam e, na realidade não é nada salgado para o bolço do consumidor. UOLHost, Locaweb, HostGator, netRevenda, RedeHost, enfim, olha o preço dos planos deles, eles meio que parecem acertar um acordo para manter um preço tabelado e todos saírem ganhando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandresilva Postado Junho 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Alexandre , trabalho com streaming a 3 anos já. O mercado e bem dividido digamos que 25% prefere whmsonic 25% Centova 30% painel da advanced e 20% não tem escolha Quanto a qualidade e bem dividido este mercado também me especializei em streaming, mesmo apos explicações muitos ainda preferem a qualidade mp3 apesar da mesma ser inferior a qualidade aacplus. Bitrate e bem dividido como vai de 24 k até 192 k Terá de se decidir em qual painel ira iniciar e nele permanecer. Atualmente trabalho apenas com whmsonic , devido a um suporte mas eficiente. Outra dica que fica , não queira fazer planos que você lucre 200% EX: 100 ouvintes , 1gb auto dj ,64k por R$10/mes , amigo não e um valor muito amigável , ja fui dono de web radio o cliente sempre estará em busca de QUALIDADE e Baixo custo. E sim e possível oferecer um baixo custo e você obtendo um bom lucro, ao decorrer do tempo aumente 10 ou 20% no valor , nada muito significativo , mas com uma boa cartela de clientes você ja sentirá grande diferença . Muitissimo obrigado Seu site é muito bonito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandresilva Postado Junho 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Agradeço a todos pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Junho 10, 2013 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Totalmente inviável um streaming a R$10,00. Sinceramente se for pra ganhar um cliente que quer pagar R$10,00 em um streaming prefiro ficar sem. O streaming utiliza muito mais recursos que uma hospedagem normal, logo não faz sentido ser mais barato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Se o cliente realmente usar os 100 ouvintes meio direto, uma conta de 64kbps vai usar em torno de 2TB mês, com certeza os R$ 10,00 não vão pagar esta banda. Realmente tem vários clientes que buscam apenas preço (para estes muitas vezes chego a indicar a Advanced), acho que aqueles que buscam um custo benefício adequado, aceitam pagar um pouco mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruy_Go Postado Setembro 14, 2013 Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Amigo tudo questão de calcular taxas de boleto , pagseguro , no meu caso cobro do cliente. Whmcs paguei a licença Ilimitada. Telefone R$20,00 por tilha. O resto se paga. Não uso buster e questão de calcular como eu disse. O senhor fornece nota fiscal de prestação de serviços? Acredito que não. Neste caso assim como o redenflu mencionou, se vc fornecer nota fiscal de serviços, acredito que seu valor logo será o motivo de sua queda! Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados