Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Conselho Para Iniciante

Featured Replies

Postado

Amigo tudo questão de calcular taxas de boleto , pagseguro , no meu caso cobro do cliente. 

Whmcs paguei a licença Ilimitada.

Telefone R$20,00 por tilha.

O resto se paga.

Não uso buster e questão de calcular como eu disse.

Nesta forma já esta agindo errado. Por lei somos proibidos de cobrar a taxa de boleto, essas despesas do cliente.

Segundo uma empresa e digamos um carro. Existe o Celta, Golf e S10. Vai subindo de acordo com o modelo. Cada um tem um custo.

As empresas também da mesma forma. Cada uma tem um custo. Pagando Os Servidores na iWeb que não e a mais cara, só que de longe a mais barata. Imposto 4% de ISS de tudo que entra, Alvará, telefone, fixo, celulares, Internet, publicidade, energia, licenças e funcionários. Para esse perfil a cima o custo e maior.

Agora para o Streaming cada conta custar menos de R$ 5,00 e não fazer tudo que foi citado a cima.

Postado

Para quem tem um site na internet e trabalha no quarto de casa e possui um vps ou revenda o valor é por aí mesmo R$5,00.. Mas como já dito para uma empresa que tem estrutura não é bem assim ... Custa bem mais que isso

Postado

Na minha opinião, custando R$ 5,00 ou não, R$ 10,00 reais é muito barato para um streaming com 100 ouvintes, falo isso como consumidor e não como vendedor, pois, já contratei um streaming de R$ 39,90 com 100 ouvintes e na minha opinião não foi caro, valeu o gasto pois o serviço era ótimo e isso é o que importa.

Agora quando se fala em concorrência ai o assunto é outro, você tem que colocar seus serviços a "preço de banana" para poder competir com os outros.

Usando como exemplo, se todo mundo cobrasse R$ 29,00 de um streaming com 100 ouvintes, esse seria o preço padrão e o consumidor iria pagar, pois, o mesmo saberia que era um preço "tabelado", o qual todos usam e, na realidade não é nada salgado para o bolço do consumidor.

UOLHost, Locaweb, HostGator, netRevenda, RedeHost, enfim, olha o preço dos planos deles, eles meio que parecem acertar um acordo para manter um preço tabelado e todos saírem ganhando.

Postado
  • Autor

Alexandre  ,  trabalho com streaming a 3 anos já.

O mercado e bem dividido 

digamos que 

25% prefere whmsonic

25% Centova

30% painel da advanced

e 20% não tem escolha

Quanto a qualidade e bem dividido este mercado também me especializei em streaming, mesmo apos explicações muitos ainda preferem a qualidade mp3 apesar da mesma ser inferior a qualidade aacplus.

Bitrate e bem dividido como vai de 24 k até  192 k

Terá de se decidir em qual painel ira iniciar e nele permanecer.

Atualmente trabalho apenas com whmsonic , devido a um suporte mas eficiente.

Outra dica que fica , não queira fazer planos que você lucre 200% EX: 100 ouvintes , 1gb auto dj ,64k por R$10/mes , amigo não e um valor muito amigável , ja fui dono de web radio o cliente sempre estará em busca de QUALIDADE e Baixo custo.

E sim  e possível oferecer  um baixo custo e você obtendo um bom lucro, ao decorrer do tempo aumente 10 ou 20% no valor , nada muito significativo , mas com uma boa cartela de clientes você ja sentirá grande diferença .

Muitissimo obrigado

Seu site é muito bonito

Postado

Totalmente inviável um streaming a R$10,00. Sinceramente se for pra ganhar um cliente que quer pagar R$10,00 em um streaming prefiro ficar sem.

O streaming utiliza muito mais recursos que uma hospedagem normal, logo não faz sentido ser mais barato.

Postado

Se o cliente realmente usar os 100 ouvintes meio direto, uma conta de 64kbps vai usar em torno de 2TB mês, com certeza os R$ 10,00 não vão pagar esta banda.

Realmente tem vários clientes que buscam apenas preço (para estes muitas vezes chego a indicar a Advanced), acho que aqueles que buscam um custo benefício adequado, aceitam pagar um pouco mais.

Postado

Amigo tudo questão de calcular taxas de boleto , pagseguro , no meu caso cobro do cliente.

Whmcs paguei a licença Ilimitada.

Telefone R$20,00 por tilha.

O resto se paga.

Não uso buster e questão de calcular como eu disse.

O senhor fornece nota fiscal de prestação de serviços? Acredito que não.

Neste caso assim como o redenflu mencionou, se vc fornecer nota fiscal de serviços, acredito que seu valor logo será o motivo de sua queda!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.