Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conselho Para Iniciante


Posts Recomendados

Alexandre  ,  trabalho com streaming a 3 anos já.

O mercado e bem dividido 

digamos que 

25% prefere whmsonic

25% Centova

30% painel da advanced

e 20% não tem escolha

 

 

Quanto a qualidade e bem dividido este mercado também me especializei em streaming, mesmo apos explicações muitos ainda preferem a qualidade mp3 apesar da mesma ser inferior a qualidade aacplus.

Bitrate e bem dividido como vai de 24 k até  192 k

 

Terá de se decidir em qual painel ira iniciar e nele permanecer.

Atualmente trabalho apenas com whmsonic , devido a um suporte mas eficiente.

 

Outra dica que fica , não queira fazer planos que você lucre 200% EX: 100 ouvintes , 1gb auto dj ,64k por R$10/mes , amigo não e um valor muito amigável , ja fui dono de web radio o cliente sempre estará em busca de QUALIDADE e Baixo custo.
E sim  e possível oferecer  um baixo custo e você obtendo um bom lucro, ao decorrer do tempo aumente 10 ou 20% no valor , nada muito significativo , mas com uma boa cartela de clientes você ja sentirá grande diferença .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra dica que fica , não queira fazer planos que você lucre 200% EX: 100 ouvintes , 1gb auto dj ,64k por R$10/mes , amigo não e um valor muito amigável , ja fui dono de web radio o cliente sempre estará em busca de QUALIDADE e Baixo custo.

 

Você quis dizer R$ 100,00 e não R$ 10,00, correto?    Pois 200% de lucro vendendo por R$ 10,00 e você dizendo que R$ 10,00 não é amigável... então quem ler isso, se parar pra pensar mesmo nem vai querer vender rs rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quis dizer R$ 100,00 e não R$ 10,00, correto?    Pois 200% de lucro vendendo por R$ 10,00 e você dizendo que R$ 10,00 não é amigável... então quem ler isso, se parar pra pensar mesmo nem vai querer vender rs rs

 

 

Não sr. quis dizer R$10,00 mesmo vou deixar mas claro , tem de fazer um plano ao qual o cliente se sinta beneficiado pois como o ex que dei 100 ouvintes por R$10,00 e meio que um roubo para o cliente, o mesmo como eu disse quer gastar pouco e ter qualidade.

Sendo que  e possível unir os 2.

Muitos vendem um plano desse a 30 ou a 50 reais muito alem de seu preço sabendo que você como dono do servidor não ira gastar R$5 reais por uma conta desta.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem tem CNPJ, paga impostos, paga taxa de boleto ou pagamento virtual como Moip, internet, telefone, funcionários, licenças gasta isso e muito mais.

 

A não ser que use uma VPS da Burts da vida, não paga impostos e não tem funcionários. E usar uma ferramenta como o WHMSONIC que se não me falha a memoria e quase de graça.

 

Os demais painéis tem um valor mais alto mensal.

Servidores de Qualidade com boa banda e mais caro também.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem tem CNPJ, paga impostos, paga taxa de boleto ou pagamento virtual como Moip, internet, telefone, funcionários, licenças gasta isso e muito mais.

 

A não ser que use uma VPS da Burts da vida, não paga impostos e não tem funcionários. E usar uma ferramenta como o WHMSONIC que se não me falha a memoria e quase de graça.

 

Os demais painéis tem um valor mais alto mensal.

Servidores de Qualidade com boa banda e mais caro também.

 

 

Amigo tudo questão de calcular taxas de boleto , pagseguro , no meu caso cobro do cliente. 

Whmcs paguei a licença Ilimitada.

Telefone R$20,00 por tilha.

O resto se paga.

 

 

Não uso buster e questão de calcular como eu disse.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?