Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conselho Para Iniciante


Posts Recomendados

Prezados users, estou querendo iniciar com streaming e gostaria de por favor pedir ajudar de vocês para as seguintes perguntas:

 

1 - WHMSonic ou Centova

2 - Como funciona essa questão do painel?

3 - Planos de maior saída 32k, 64k, 128k etc

4 - Aacplus é indispensável

5 - Outras dicas e sugestões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não  sou nenhum expert no assunto porem...

 

1- WHMSonic

2- De qual painel você está falando? o painel administrativo do cliente?

3- 64k e depois o de 128k

4- Sim, ACCPlus é indispensável

 

5- Recomendo que você contrate um servidor separado para esse tipo de serviço, pois o mesmo consome muitos recursos do servidor. Para vender streaming você vai precisar de no mínimo um VPS com ótimas configurações.

 

Para você que esta começando eu creio que será "jogar dinheiro fora", isso porque você vai esta pagando um servidor para um único serviço, que não tem uma "saída" tão boa quando hospedagem de sites. Eu acho que você não iria conseguir cliente algum no primeiro mês por exemplo.

 

Continue do jeito que está e só coloque o streaming mais pra frente, quando já estiver bem estruturado.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela boa resposta.

Sim, seria o painel do cliente.

Irei pensar se vou mesmo começar conforme sua recomendação.

 

Não  sou nenhum expert no assunto porem...

 

1- WHMSonic

2- De qual painel você está falando? o painel administrativo do cliente?

3- 64k e depois o de 128k

4- Sim, ACCPlus é indispensável

 

5- Recomendo que você contrate um servidor separado para esse tipo de serviço, pois o mesmo consome muitos recursos do servidor. Para vender streaming você vai precisar de no mínimo um VPS com ótimas configurações.

 

Para você que esta começando eu creio que será "jogar dinheiro fora", isso porque você vai esta pagando um servidor para um único serviço, que não tem uma "saída" tão boa quando hospedagem de sites. Eu acho que você não iria conseguir cliente algum no primeiro mês por exemplo.

 

Continue do jeito que está e só coloque o streaming mais pra frente, quando já estiver bem estruturado.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não  sou nenhum expert no assunto porem...

 

1- WHMSonic

2- De qual painel você está falando? o painel administrativo do cliente?

3- 64k e depois o de 128k

4- Sim, ACCPlus é indispensável

 

5- Recomendo que você contrate um servidor separado para esse tipo de serviço, pois o mesmo consome muitos recursos do servidor. Para vender streaming você vai precisar de no mínimo um VPS com ótimas configurações.

 

Para você que esta começando eu creio que será "jogar dinheiro fora", isso porque você vai esta pagando um servidor para um único serviço, que não tem uma "saída" tão boa quando hospedagem de sites. Eu acho que você não iria conseguir cliente algum no primeiro mês por exemplo.

 

Continue do jeito que está e só coloque o streaming mais pra frente, quando já estiver bem estruturado.

 

Abraços.

 

Poderia me falar qual seria a configuração ideal para o servidor VPS ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?