Clayderson Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Olá pessoal, Gostaria de saber a opinião de vocês, qual dos dois domínios vocês preferem. www.conectahosting.com.br www.chosting.com.br Sendo que o que não for escolhido irá fazer um redirecionamento para o escolhido, visto que não tenho nada o que fazer com ele por enquanto. Se alguém quiser comprar um dos dois também... pode mandar MP. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Não me leve há mal, mas o menos ruim é o www.conectahosting.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 é como o jean falou.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Concordo com o Jean www.conectahosting.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoCgms Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Concordo com o Jean www.conectahosting.com.br tambem concordo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 tambem concordo também :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 pessoal, por favor, evitem spamming... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Maio 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Jean, eu entendo, sei que não ficou lá essas coisas mais é que grande parte dos nomes bons já estão registrados, congelados ou aguardando liberação, e eu não tenho tanta criatividade para inventar nomes, se pudesse me ajudar com outros nomes ficaria muito grato. O que vocês acham da ideia de oferecer registro de e-mails grátis para qualquer pessoa que chegue ao meu site, exemplo de e-mail abaixo. [email protected] Tendo em mente que eu iria contratar um servidor separado somente para isso. Será que é uma boa ideia? Pensei que ajudaria na divulgação da minha futura empresa de hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Não é uma boa ideia não.. oferecer tais recursos gratuitamente, mesmo que seja em outra plataforma, acaba sendo prejudicial ao seu bolso, mesmo que tenhamos boas intenções, mas para começa, não é uma boa ideia não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 www.conectahosting.com.br e a melhor opção , mas sei la nenhum dos 2 me agradou . Fornecer coisa grátis não é bom , você querendo ou não muitos pediram suporte uso recursos do servidor , e na hora que vc decidir cortar o serviço terá uma penca de reclamações e uma pertubação diária de pessoas em busca de tal serviço gratuito. Não cometa o mesmo erro que cometi :) espero ter ajudado Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados