Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente! Qual Domínio Escolher?


Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Gostaria de saber a opinião de vocês, qual dos dois domínios vocês preferem.

 

www.conectahosting.com.br

www.chosting.com.br

 

Sendo que o que não for escolhido irá fazer um redirecionamento para o escolhido, visto que não tenho nada o que fazer com ele por enquanto. Se alguém quiser comprar um dos dois também... pode mandar MP.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, eu entendo, sei que não ficou lá essas coisas mais é que grande parte dos nomes bons já estão registrados, congelados ou aguardando liberação, e eu não tenho tanta criatividade para inventar nomes, se pudesse me ajudar com outros nomes ficaria muito grato.

 

O que vocês acham da ideia de oferecer registro de e-mails grátis para qualquer pessoa que chegue ao meu site, exemplo de e-mail abaixo.

 

exemplo@conectamail.com.br

 

Tendo em mente que eu iria contratar um servidor separado somente para isso. Será que é uma boa ideia? Pensei que ajudaria na divulgação da minha futura empresa de hospedagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

www.conectahosting.com.br e  a melhor opção , mas sei la nenhum dos 2 me agradou .

 

Fornecer coisa grátis não é bom , você querendo ou não  muitos pediram suporte uso recursos do servidor , e na hora que vc decidir cortar o serviço  terá uma penca de reclamações e uma pertubação diária de pessoas em busca de tal serviço gratuito.

 

Não cometa o mesmo erro que cometi :) espero ter ajudado

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?