Clayderson Posted May 30, 2013 Share Posted May 30, 2013 Olá pessoal, Gostaria de saber a opinião de vocês, qual dos dois domínios vocês preferem. www.conectahosting.com.br www.chosting.com.br Sendo que o que não for escolhido irá fazer um redirecionamento para o escolhido, visto que não tenho nada o que fazer com ele por enquanto. Se alguém quiser comprar um dos dois também... pode mandar MP. Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted May 30, 2013 Share Posted May 30, 2013 Não me leve há mal, mas o menos ruim é o www.conectahosting.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted May 30, 2013 Share Posted May 30, 2013 é como o jean falou.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuri Posted May 30, 2013 Share Posted May 30, 2013 Concordo com o Jean www.conectahosting.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoCgms Posted May 30, 2013 Share Posted May 30, 2013 Concordo com o Jean www.conectahosting.com.br tambem concordo 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MichelGomide Posted May 30, 2013 Share Posted May 30, 2013 tambem concordo também :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted May 30, 2013 Share Posted May 30, 2013 pessoal, por favor, evitem spamming... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Clayderson Posted May 30, 2013 Author Share Posted May 30, 2013 Jean, eu entendo, sei que não ficou lá essas coisas mais é que grande parte dos nomes bons já estão registrados, congelados ou aguardando liberação, e eu não tenho tanta criatividade para inventar nomes, se pudesse me ajudar com outros nomes ficaria muito grato. O que vocês acham da ideia de oferecer registro de e-mails grátis para qualquer pessoa que chegue ao meu site, exemplo de e-mail abaixo. exemplo@conectamail.com.br Tendo em mente que eu iria contratar um servidor separado somente para isso. Será que é uma boa ideia? Pensei que ajudaria na divulgação da minha futura empresa de hospedagem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted May 30, 2013 Share Posted May 30, 2013 Não é uma boa ideia não.. oferecer tais recursos gratuitamente, mesmo que seja em outra plataforma, acaba sendo prejudicial ao seu bolso, mesmo que tenhamos boas intenções, mas para começa, não é uma boa ideia não... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted May 30, 2013 Share Posted May 30, 2013 www.conectahosting.com.br e a melhor opção , mas sei la nenhum dos 2 me agradou . Fornecer coisa grátis não é bom , você querendo ou não muitos pediram suporte uso recursos do servidor , e na hora que vc decidir cortar o serviço terá uma penca de reclamações e uma pertubação diária de pessoas em busca de tal serviço gratuito. Não cometa o mesmo erro que cometi :) espero ter ajudado Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts