Jump to content

Urgente! Qual Domínio Escolher?

Recommended Posts

Olá pessoal,

Gostaria de saber a opinião de vocês, qual dos dois domínios vocês preferem.

www.conectahosting.com.br

www.chosting.com.br

Sendo que o que não for escolhido irá fazer um redirecionamento para o escolhido, visto que não tenho nada o que fazer com ele por enquanto. Se alguém quiser comprar um dos dois também... pode mandar MP.

Obrigado!

Jean, eu entendo, sei que não ficou lá essas coisas mais é que grande parte dos nomes bons já estão registrados, congelados ou aguardando liberação, e eu não tenho tanta criatividade para inventar nomes, se pudesse me ajudar com outros nomes ficaria muito grato.

O que vocês acham da ideia de oferecer registro de e-mails grátis para qualquer pessoa que chegue ao meu site, exemplo de e-mail abaixo.

exemplo@conectamail.com.br

Tendo em mente que eu iria contratar um servidor separado somente para isso. Será que é uma boa ideia? Pensei que ajudaria na divulgação da minha futura empresa de hospedagem.

Não é uma boa ideia não.. oferecer tais recursos gratuitamente, mesmo que seja em outra plataforma, acaba sendo prejudicial ao seu bolso, mesmo que tenhamos boas intenções, mas para começa, não é uma boa ideia não... 

www.conectahosting.com.br e  a melhor opção , mas sei la nenhum dos 2 me agradou .

Fornecer coisa grátis não é bom , você querendo ou não  muitos pediram suporte uso recursos do servidor , e na hora que vc decidir cortar o serviço  terá uma penca de reclamações e uma pertubação diária de pessoas em busca de tal serviço gratuito.

Não cometa o mesmo erro que cometi :) espero ter ajudado

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?