Andre Juliano Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Aqui já normalizou o saque também. Meus dois saques já caíram em minha conta. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Tô começando acreditar no que um usuário disse a quase um ano atrás... Quem não se lembra... segue link: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=9170&page=3&hl=%2Btrabalha+%2Bmoip#entry86228 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Leo, não sei se o que ele falou o post indicado tem a ver com os problemas dispostos aqui, mas de qualquer forma o MOIP está caindo de qualidade a cada dia que passa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Bom vamos fazer meu testes... Estou solicitando um saque agora, uma quantia media... vamos ver o que da... (banco itau) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Bom vamos fazer meu testes... Estou solicitando um saque agora, uma quantia media... vamos ver o que da... (banco itau) Esse saque só deve entrar na segunda após 17h. Fiz um saque na quarta 12h e antes das 18h já estava na conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Pelo menos ai vocês conseguem sacar o Dinheiro enviei os dados para verificação da conta do PagSeguro já faz uma semana e nada ainda. Nem meu dinheiro posso sacar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 @Heeengs Esse problema é de outra administração, o PagSeguro também têm um atendimento precário acompanhando as empresas do grupo Universo Online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 @Heeengs Esse problema é de outra administração, o PagSeguro também têm um atendimento precário acompanhando as empresas do grupo Universo Online. Verdade, por isso estou aderiando a outros meios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Se tudo der certo, em breve terá módulo oficial akatus para WHMCS checkout transparente para boleto e cartão de débito :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Saudações amigos.. Bom, hoje recebi as informações do departamento de relacionamento da MoIp Pagamentos, em nota afirmaram que estão sendo revisados as denuncias realizadas aqui no portal, onde existirem problemas certamente serão encontrados e solucionados, os autores das denuncias serão procurados pelo departamento em questão para melhor se informar e retornar um feedback. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados