andredoom Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Pessoal tbm uso o moip e com tantas reclamações estou começando a ficar com medo de continuar usando.. Qual intermediador vocês recomendam usar que não tenha problema igual ao moip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Andredoon, acredito que todos tenham acertos e desacertos.. um que uso desde o tempo que tinha jogos online (uso a cerca de 3 anos), é o pagseguro. Em média, faço 1 saque por semana. e nunca tive qualquer problema em relação a isso, nem com alteração de conta. Esses dias atras estava com problemas de acesso, mas foi rapidamente resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Eu perdi uma disputa esses dias para um vigarista que usou moip hehehe E uma das minhas contas estou tentando transformar em profisional desde 09/05/2012 huahuahuahuahuah █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Eu uso o https://site.akatus.com/ e recebo em até 2 dias os pagamentos efetivado pelos meus clientes, melhor que o MOIP. Selecione abaixo os meios de pagamento que deseja aceitar em seu e-commerce: Meio de Pagamento Descrição Liberação TEF / Débito A transação é instantânea e o pagamento é efetuado pela conta corrente do cliente. 2 dias Boleto bancário A transação é processada em até 2 dias após a confirmação do pagamento pelo banco. 2 dias Cartão de Crédito A transação é liberada em até 2 dias após o pagamento e análise da Akatus. 2 dias DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Tive o mesmo problema do Chuevadenovembro. Já vai fazer mais de um mês que abri um disputa de um cidadão que tava vendendo carteira de clientes aqui no fórum e deu golpe. Até hoje o Moip não resolveu o problema. Todos os prazos de retorno do vendedor foram passados, mas até hoje o Moip não repôs a minha grana. Isso é lamentável. Depois de tantas queixas estou realmente pensando em mudar de intermediador de vez!!!!!!!! Ainda tem outro tópico aqui de um usuário que ficou com R$ 3.000,00 trancado sem explicação prévia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Chegou minha vez ! Acabo de receber o email do MOIP cancelamento uma retirada de recursos para minha conta. O motivo eles alegam é que o banco recusou por causa de discrepâncias entre os mesmo dados de cadastro e a conta bancária. Eu uso esta mesma conta com o MOIP com centenas de retiradas a quase 3 anos. Nossa em? Coincidência? Transferência bancária CANCELADA - ID xxxx Olá Gabriel, A transferência solicitada no valor de R$ xxx para a conta do banco Caixa Econ�mica Federal no dia 25/05/2013 foi cancelada pelo seguinte motivo: - Pagamento n�o efetuado, saldo insuficiente Isso significa que o Banco não reconheceu o número de sua conta bancária ou a conta não é de sua titulariedade. Para sua segurança, só é permitido realizar saques para contas bancárias da sua titulariedade (mesmo CPF ou CNPJ da Conta Moip). Além disso, a conta deve ser do tipo Corrente ou Poupança. Verifique a conta bancária cadastrada e solicite um novo saque. Atenciosamente, Equipe Moip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Maio 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Depois de insistir para saber o motivo da alteração da minha conta, me informaram que minha conta foi rebaixada, pois teve vários pedidos de chargeback e reclamações. Mas em 4 anos tive apenas 2 chargebacks e 4 reclamações, isso é brincadeira! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Meu deus... O MOIP ta uma porcaria... Pedi alteração para a profissional, tenho quase 1000 transações sem NENHUMA reclamação e negaram... E hoje ainda embargam minha transferência para o banco alegando falta de saldo! Um absurdo eu tenho mais do que o dobro da quantia que transferir em conta MOIP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 EXATAMENTE o mesmo problema aqui - também tive minha conta rebaixada e dinheiro preso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Recebi a resposta do suporte: Atualizado por: Ricardo, 28 Mai 20:58 (BRT): Olá, Ocorreu um erro em nosso sistema, por este motivo seu saque foi cancelado. Neste caso, oriento que faça novamente amanhã, dia 29/05 até às 12:00 pm. Dessa forma, seu valor estará disponível no próximo dia 03/06. Se fizer depois das 12:00 pm, o valor só estará disponível no dia 06/06. Atenciosamente, Ricardo Moip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados