chuvadenovembro Posted May 21, 2013 Share Posted May 21, 2013 Pessoal, O Ip do moip está na blacklist, gostaria de saber dos colegas se estão recebendo normalmente os emails de confirmação de pagamento do moip. No final de semana o ip do meu servidor foi colocado também na mesma blacklist, (UCEprotect nivel 2) Vocês poderiam comentar se foram afetados por este problema? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted May 21, 2013 Share Posted May 21, 2013 recebendo normal... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fahel Posted May 21, 2013 Share Posted May 21, 2013 Recebi 3 hoje pela manhã normalmente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted May 21, 2013 Share Posted May 21, 2013 Pessoal, O Ip do moip está na blacklist, gostaria de saber dos colegas se estão recebendo normalmente os emails de confirmação de pagamento do moip. No final de semana o ip do meu servidor foi colocado também na mesma blacklist, (UCEprotect nivel 2) Vocês poderiam comentar se foram afetados por este problema? Recebendo normal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted May 22, 2013 Share Posted May 22, 2013 Recebendo normal aqui também! Se não estou enganado eles não utilizam o mesmo Ip do site para mailing. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinei Freitas Posted May 23, 2013 Share Posted May 23, 2013 Tudo normal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts