edvan Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Já me informei com a claro, mas não é bem assim ilimitado ! É somente 10.000 minutos, e ilimitado de claro para claro ! Pelo que li no contrato e pelos testes que realizei a história é outra! Não ocorreu NENHUMA cobrança para ligações locais ou em outros DDD (basta utilizar o 21) Detalhe os números (locais/interurbanos) eram de outras operadoras. Links - Contrato http://www.embratel.com.br/Embratel02/files/secao/13/13/10973/contrato.pdf - Regulamento da promoção pós fixo fale à vontade (FAV) http://www.embratel.com.br/Embratel02/files/secao/03/08/3128/Regulamento_Promocao_Pos_Fixo_Fale_a_Vontade.doc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Maio 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2013 eu estava me referindo sobre a claro... o ilimitado deles não é ilimitado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 18, 2013 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 eu estava me referindo sobre a claro... o ilimitado deles não é ilimitado. Claro, Embratel e Net são do mesmo grupo. O Claro Fixo nada mais é que o Embratel Fale a Vontade. Posso afirmar que é ilimitado pois estou com a conta em mãos para pagar e o valor é fixo 19,90. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 18, 2013 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Eu primeiramente olho o número do celular do cliente e consulto a operadora, se for a que eu uso ou a de algum funcionário meu, ligo para o celular, caso contrário, ligo para o fixo, usando o Azzu. Geralmente ligação de celular de mesma operadora tem aquelas promoções de ilimitado por alguns centavos. Se for ligar do celular, recomendo ligar privado, pois tem cliente que acha que só porque a empresa ligou por um numero, a gente tem que atender por ele. thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 18, 2013 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Eu primeiramente olho o número do celular do cliente e consulto a operadora, se for a que eu uso ou a de algum funcionário meu, ligo para o celular, caso contrário, ligo para o fixo, usando o Azzu. Geralmente ligação de celular de mesma operadora tem aquelas promoções de ilimitado por alguns centavos. Se for ligar do celular, recomendo ligar privado, pois tem cliente que acha que só porque a empresa ligou por um numero, a gente tem que atender por ele. Verdade... o problema do restrito é que alguns clientes não atendem. Já ouvi relatos do tipo (não atendo restrito pois pode ser golpe, cobrança e blá blá kkkkk ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebEnvios Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Tem planos da oi, gvt que sao ilimitados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelvin Matheus Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Tentei usar esse plano de 0,14 centavos o minuto no skype, recarreguei 10,00 USD. Ligo para celulares, converso 30 segundos e me come mais de 0,50c de credito!!!!! Como faço para ser beneficiado no plano de 0,14c o minuto alguem sabe? Lemrando que foi pré pago minha compra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Maio 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Contratei o plano do skype, realmente é muito bom. No próximo mês vou contratar o plano de celular+fixo. Pré-pago come muito crédito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelvin Matheus Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 E qual o modo de gastar esses 0,14c / minuto pra fixo ou celular? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 O mesmo que uso Fixo CLARO ILIMITADO R$20,00/mes nem custa caro e é uma ótima solução pra inicio tenho 5 linhas deles já compensa muito :P para celular use um chip para cada operadora. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados